Pro-wrestling promove lutas melhor que Dana White, alfineta Lesnar

Ex-campeão dos pesados do UFC afirma que WWE possui o mesmo modelo de negócios do MMA e o aplica de forma mais eficiente

Lesnar (foto) foi campeão do UFC entre 2008 e 2010. Foto: Divulgação/UFC

Lesnar (foto) foi campeão do UFC entre 2008 e 2010. Foto: Divulgação/UFC

Por muito tempo Brock Lesnar foi uma das grandes “galinhas dos ovos de ouro” do UFC. O gigante, campeão dos pesados entre 2008 e 2010, foi um dos responsáveis pela maior venda de pay-per-view da história do Ultimate, no histórico UFC 100, quando derrotou Frank Mir. Hoje, no entanto, ele parece não ser muito fã da forma como a maior organização de MMA do planeta promove suas lutas.

Veja Também

Brock Lesnar renova contrato com organização de pro-wrestling e ‘fecha as portas’ a retorno ao UFC
Schaub se oferece para enfrentar Lesnar: ‘Eu o mandaria de volta para a marmelada’
CM Punk revela ter recebido conselhos de ex-colega Brock Lesnar

Lesnar hoje é membro do WWE, organização de pro-wrestling da qual participava mesmo antes de migrar ao MMA. E, respondendo a uma crítica feita pelo presidente do UFC, Dana White, deu uma verdadeira cutucada em seu antigo patrão.

White recentemente disparou contra o preço cobrado pelo WWE em seus eventos de pay-per-view, o qual julgou caro pelo fato de se tratar de lutas encenadas. “Claro, Dana. É combinado e todo mundo sabe disso, mas ainda assim é a mesma coisa – você está promovendo o mesmo que nós. Dana White promove lutas, nós promovemos lutas. O modelo de negócios é o mesmo, é idêntico. Acho que Vince McMahon [promotor do WWE] é melhor nisso que Dana, e isso pode incomodar Dana”, disse Lesnar, em entrevista à emissora norte-americana “ESPN”.

Lesnar fez oito lutas de MMA enre 2007 e 2011, vencendo cinco e perdendo três. Em sua última aparição no UFC, foi nocauteado por Alistair Overeem ainda no primeiro round.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments