‘Eu vou ser o campeão dos pesados e nada vai me impedir’, promete Miocic

Mesmo chateado por não receber a disputa de cinturão, norte-americano descendente de croatas garante que conquistará o título cedo ou tarde

S. Miocic (dir.) vem de vitória categórica sobre Hunt. Foto: UFC/Getty Images

S. Miocic (dir.) vem de vitória categórica sobre Hunt. Foto: UFC/Getty Images

Stipe Miocic ficou bastante decepcionado com o anúncio de que Cain Velasquez será o primeiro desafiante pelo cinturão dos pesados do UFC, hoje pertencente a Fabrício Werdum. O norte-americano descendente de croatas, que vem de vitória contundente sobre Mark Hunt, esperava receber a chance, mas acabou sendo deixado de lado.

Veja Também

Para não ficar parado, Miocic enfrentará Ben Rothwell no UFC Fight Night 76, em Dublin, na Irlanda. Mesmo tendo que dar um passo a mais do que gostaria rumo à disputa de cinturão, o lutador garante que chegará, cedo ou tarde, ao posto de campeão.

PUBLICIDADE:

“Eu vou ser o campeão dos pesados. Vou chegar lá e nada vai impedir que isso aconteça. Eu queria receber a chance de lutar pelo título na minha próxima luta, mas aparentemente terei de vencer mais uma luta. Se eu tiver que dar um outro passo e bater um outro cara durão, que seja. Nada vai me impedir de chegar lá e eu vou fazer o que for preciso”, declarou Miocic, em entrevista ao site oficial do UFC.

Aos 31 anos de idade, Miocic tem um cartel de 13 vitórias e duas derrotas no MMA profissional. Antes de vencer Hunt, o atleta havia perdido em luta acirradíssima contra o ex-campeão Júnior Cigano.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88