Schaub se oferece para enfrentar Lesnar: ‘Eu o mandaria de volta para a marmelada’

Norte-americano diz que ex-campeão sentiria dificuldade na transição do telecatch para o octógono

Schaub (esq.) quer mandar Lesnar (dir.) de volta ao telecatch. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Schaub (esq.) quer mandar Lesnar (dir.) de volta ao telecatch. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

O retorno de Brock Lesnar ao UFC vem sendo especulado há meses, mas até o momento nada foi confirmado de maneira oficial. Mesmo assim, não faltam voluntários se oferecendo para dar as boas-vindas ao ex-campeão dos pesados no octógono, e o lutador da vez foi Brendan Schaub.

Veja Também

O veterano norte-americano, que esteve fora do ranking oficial dos pesados na atualização mais recente, tem plena confiança de que venceria um provável combate contra o ex-campeão. De acordo com ele, Lesnar sentiria dificuldades no retorno ao UFC, já que, nos últimos anos, o gigante veio se dedicando ao telecatch.

PUBLICIDADE:

“Lutar marmelada não é a mesma coisa do que estar no UFC. Você sabe se vai ganhar ou perder. Sim, é algo duro para o corpo. Ótimo. Ele não vem competindo e treinando da maneira com que eu venho. Se ele voltar ao UFC, eu estou 100% certo de que eu o mandaria de volta para a marmelada”, disse Schaub, em entrevista ao podcast “Jason Ellis Show”.

Atleta do UFC desde 2009, Schaub já conquistou vitórias contra nomes como Mirko Cro Cop, Matt Mitrione e Gabriel Napão. Contudo, seu momento não é bom: ele perdeu suas duas últimas lutas, para Andrei Arlovski e Travis Browne.

PUBLICIDADE:

[vox id=”28576″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88