CM Punk rechaça comparações com Lesnar e garante que não terá problemas em receber golpes

Vindo do telecatch, novo contratado do UFC afirma que dará ênfase ao treinamento de defesa na trocação

CM Punk (foto) é o novo contratado do UFC. Foto: Divulgação/WWE

CM Punk (foto) é o novo contratado do UFC. Foto: Divulgação/WWE

Assim que a contratação de CM Punk foi anunciada pelo UFC, no início do mês, imediatamente iniciaram-se as comparações com a chegada de outra estrela do telecatch, Brock Lesnar. O gigante, que chegou a ser campeão dos pesados do UFC, era frequentemente criticado por não saber assimilar muito bem os golpes que recebia no rosto.

Veja Também

Porém, mesmo sem ter nenhuma experiência em competições profissionais de MMA, CM Punk está seguro de que não irá enfrentar o mesmo problema. “Todos gostam de dizer que Brock odiava ser atingido no rosto, mas eu não conheço ninguém que gosta de ser atingido na cara. Mas eu acho que ele precisava trabalhar mais em sua defesa na trocação”, analisou, em entrevista ao site da emissora norte-americana “ESPN”.

PUBLICIDADE:

CM Punk afirmou que não irá recuar assustado caso receba um golpe certeiro no rosto. “Se você é golpeado no nariz, seus olhos se enchem de água. Quando isso acontecer, eu vou virar as costas e correr? Não, isso não vai acontecer. Eu vou fazer meu máximo para evitar esse soco, mas, se ele atingir, será OK”, comentou.

Aos 36 anos de idade, CM Punk deverá fazer sua estreia no UFC em meados de 2015. O novo contratado ainda não confirmou qual será a sua categoria de atuação, embora tenha deixado em aberto uma atuação nos médios ou meio-médios.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator