Vídeo: José Aldo mostra habilidade no futebol e aplica lambreta em Neymar

Em jogo beneficente campeão do UFC mostrou suas habilidades no futebol e aplicou um chapéu no craque da seleção e do Barcelona

Aldo (de vermelho) aplica lindo chapéu em Neymar. Foto: Reprodução/Youtube

Aldo (de vermelho) aplica lindo chapéu em Neymar. Foto: Reprodução/Youtube

Campeão dos pesos penas do UFC, José Aldo nunca escondeu sua paixão por futebol. Durante o treino aberto do UFC Barueri, na última semana, ele chegou a defender algumas cobranças de pênalti com as ring girls no Allianz Parque, o novo estádio do Palmeiras. Porém, desta vez o manauara se superou.

Veja Também

Em um jogo beneficente, na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, Aldo mostrou que suas habilidades com os pés vão além dos potentes chutes contra os adversários. Ele aplicou uma linda um lambreta em  Neymar, craque da seleção brasileira e do Barcelona. O drible encobriu o camisa 10 da seleção brasileira e o lutador saiu com a bola dominada.

PUBLICIDADE:

Apesar de perder a posse na sequência da jogada, Aldo foi até Neymar e, sorrindo, abraçou o jogador do Barcelona.

A partida beneficente “Futebol Contra a Fome“ é promovida pelos irmãos Fernando e Alexandre Pires, do grupo Só Pra Contrariar e este ano chegou na sua 14ª edição. O jogo reuniu um time formado pelos amigos de Neymar e outro com os amigos do SPC. A partida terminou empatada em 8×8.

PUBLICIDADE:

Assista ao chapéu com lambreta aplicado por José Aldo em Neymar:


Clique abaixo e inscreva-se no canal SUPER LUTAS para receber os vídeos das lutas assim que forem publicados
 

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator