Dirigente do UFC prevê evento no estádio do Palmeiras para segundo semestre de 2015

O diretor de desenvolvimento internacional do UFC Marshall Zelaznik revelou que Allianz Parque está perto de receber edição do HFC

Novo estádio do Palmeiras sediou recentemente treino aberto do UFC. Foto: Divulgação

Novo estádio do Palmeiras sediou recentemente treino aberto do UFC. Foto: Divulgação

O flerte entre UFC e Allianz Parque, o novo estádio do Palmeiras, pode estar próximo de se concretizar em casamento. Durante a coletiva de imprensa que sucedeu o UFC Barueri, na madrugada deste domingo (21), o diretor de desenvolvimento internacional da organização Marshall Zelaznik revelou que a expectativa da organização é sediar um evento na arena palmeirense no segundo semestre de 2015.

Veja Também

Após vitória em Barueri, Lyoto responde desafio de Rockhold: ‘Seria excelente’
Vídeo: Assista os melhores momentos da luta de Lyoto Machida no UFC Barueri
Com chute avassalador, Lyoto atropela CB Dollaway no UFC Barueri

“Eu acho que mencionei da última vez que nós estavamos esperando pelo estádio do Palmeiras ser construído. Barueri tem sido incrível, é o nosso segundo evento aqui, e o estado de São Paulo tem sido incrível. Todos os lutadores têm falado disso, as pessoas na cidade estão falando disso e o estádio do Palmeiras está na nossa mira. Estamos olhando as datas, na metade do ano ou no segundo semestre, mas estamos otimistas de chegarmos lá neste ano (de 2015)”, disse Zelaznik.

Após muita especulação, o Ultimate realizou na última quinta-feira (18) seu primeiro evento oficial no Allianz Parque. Na data, aconteceu o treino oficial do UFC Barueri. Na ocasião, em conversa com o SUPER LUTAS, pessoas ligadas à administração do estádio confirmaram os contatos entre a organização de MMA e a arena visando a promoção de um card no local.

Confira as melhores imagens do UFC Barueri:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments