Após vitória em Barueri, Lyoto responde desafio de Rockhold: ‘Seria excelente’

Após vencer CB Dollaway brasileiro mostrou interesse em enfrentar ex-campeão do Strikeforce

L. Machida (foto) venceu CB Dollaway na luta principal do UFC Barueri. Foto: Reprodução

L. Machida (foto) venceu CB Dollaway na luta principal do UFC Barueri. Foto: Reprodução

Assim que Lyoto Machida nocauteou CB Dollaway na luta principal do UFC Barueri, na madrugada deste domingo (21), o peso médio Luke Rockhold correu para o Twitter e desafiou o brasileiro, propondo uma luta entre eles no UFC 184. O tema não passou em branco durante a coletiva de imprensa na Grande São Paulo e o brasileiro deixou a porta aberta para um duelo contra o ex-campeão do extinto Strikeforce.

Veja Também

“Eu acho que sim (seria interessante enfrentá-lo). Depende da organização. O Luke Rockhold é um cara que está credenciado para lutar pelo cinturão, é um dos que está na fila. Então, de repente, uma luta contra ele seria excelente!”, disse o “Dragão”.

PUBLICIDADE:

Aos 36 anos, Lyoto Machida tem um cartel de 22 vitórias e cinco derrotas. O triunfo sobre CB Dollaway, em apenas 1m02s foi o mais rápido da carreira do carateca no MMA profissional. Já Luke Rockhold, de 30 anos, tem um retrospecto de 13 vitórias e duas derrotas. Após estrear no Ultimate com derrota para Vitor Belfort, Rockhold vem de três triunfos consecutivos.

Confira as melhores imagens do UFC Barueri:

[vox id=”28091″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88