Após vitória em Barueri, Lyoto responde desafio de Rockhold: ‘Seria excelente’

Após vencer CB Dollaway brasileiro mostrou interesse em enfrentar ex-campeão do Strikeforce

L. Machida (foto) venceu CB Dollaway na luta principal do UFC Barueri. Foto: Reprodução

L. Machida (foto) venceu CB Dollaway na luta principal do UFC Barueri. Foto: Reprodução

Assim que Lyoto Machida nocauteou CB Dollaway na luta principal do UFC Barueri, na madrugada deste domingo (21), o peso médio Luke Rockhold correu para o Twitter e desafiou o brasileiro, propondo uma luta entre eles no UFC 184. O tema não passou em branco durante a coletiva de imprensa na Grande São Paulo e o brasileiro deixou a porta aberta para um duelo contra o ex-campeão do extinto Strikeforce.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu acho que sim (seria interessante enfrentá-lo). Depende da organização. O Luke Rockhold é um cara que está credenciado para lutar pelo cinturão, é um dos que está na fila. Então, de repente, uma luta contra ele seria excelente!”, disse o “Dragão”.

Aos 36 anos, Lyoto Machida tem um cartel de 22 vitórias e cinco derrotas. O triunfo sobre CB Dollaway, em apenas 1m02s foi o mais rápido da carreira do carateca no MMA profissional. Já Luke Rockhold, de 30 anos, tem um retrospecto de 13 vitórias e duas derrotas. Após estrear no Ultimate com derrota para Vitor Belfort, Rockhold vem de três triunfos consecutivos.

PUBLICIDADE:

Confira as melhores imagens do UFC Barueri:

[vox id=”28091″]

Podcast #47: Ngannou defende cinturão no UFC 270 e Dana White ‘some’ + Whindersson Nunes luta neste sábado



Comentários

Deixe um comentário