Dirigente classifica como erro informação sobre Lyoto no TUF BR veiculada na Globo

Marshall Zelaznik garantiu que os planos seguem inalterados e que Anderson Silva e Shogun serão os técnicos do reality show

Segundo Marshall Zelaznik, Lyoto (foto) não será técnico no TUF BR 4. Foto: Josh Hedges/UFC

Segundo Marshall Zelaznik, Lyoto (foto) não será técnico no TUF BR 4. Foto: Josh Hedges/UFC

Uma possível informação sobre a presença de Lyoto Machida como treinador do The Ultimate Fighter Brasil divulgada durante a transmissão do UFC Barueri na Rede Globo deixou em polvorosa alguns fãs mais detalhistas, que captaram a revelação, na madrugada deste domingo (21). Para lamento daqueles que se empolgaram com a notícia, no entanto, tudo não passou de um engano. Quem garante é o diretor de desenvolvimento internacional do Ultimate Marshall Zelaznik.

Veja Também

Questionado pelo SUPER LUTAS sobre a veiculação da informação no vídeo que antecedeu o início de Lyoto Machida x CB Dollaway na transmissão do evento na TV Globo durante a entrevista coletiva do UFC Barueri, o dirigente assegurou que não há nenhuma mudança na programação original do reality show. “Foi um erro. Isso é novidade para mim, eu não tinha ouvido na sobre isso. Shogun e Anderson (Silva), estes são os treinadores planejados e não há nenhuma alteração nisso”, comentou.

PUBLICIDADE:

A quarta edição brasileira do The Ultimate Fighter terá como treinadores os ex-companheiros de Chute Boxe Anderson Silva e Maurício Shogun. Ao contrário do que geralmente acontece, a dupla não vai se enfrentar após o reality show. Pela primeira vez, uma temporada da edição nacional do programa será gravada fora do Brasil. A cidade escolhida foi Las Vegas (EUA). O programa deve estrear na Rede Globo no primeiro trimestre de 2015.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88