No gramado do Allianz Parque, José Aldo bate bola com ring girl e toma gol de pênalti

Campeão dos penas aproveitou fim do treino aberto no novo estádio do Palmeiras para jogar futebol no gramado ao lado de Camila Oliveira

Camila cobra penalidade e J. Aldo faz papel de goleiro. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Camila cobra penalidade e J. Aldo faz papel de goleiro. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

O campeão dos pesos penas do Ultimate José Aldo é um apaixonado por futebol. Flamenguista de coração e figurinha carimbada nas arquibancadas, o manauara também tem intimidade com a bola nos pés e não perde uma chance de bater uma bolinha. Por isso, quando se encerraram as atividades dos treinos abertos do UFC Barueri nesta quinta-feira (18), no Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras, Aldo correu logo para o gramado. Na brincadeira de luxo, o lutador recebeu a companhia da ring girl Camila Oliveira, responsável pelas cobranças de pênaltis.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Debaixo das traves, José Aldo se posicionou como goleiro para tentar defender as cobranças de Camila, que não tirou sequer o sapato de salto alto para chutar a bola. Na primeira vez, a bela ring girl até conseguiu acertar o canto direito, mas no segundo tiro bateu fraco e contou um uma ajuda e tanto do lutador para marcar de novo. Depois, Aldo ainda mostrou habilidade ao matar no peito com categoria a bola lançada de volta ao gramado.

Nesta sexta-feira (19), José Aldo será a estrela, ao lado do ex-campeão dos galos Dominick Cruz, da Sessão de Perguntas e Respostas do UFC Barueri, que antecede a pesagem oficial do evento. A entrevista para os fãs acontece no Ginásio José Correia, palco da noite de lutas neste sábado (20) a partir das 13h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE:

Assista abaixo ao bate bola entre José Aldo e a ring girl Camila Oliveira

Clique abaixo e inscreva-se no canal SUPER LUTAS para receber os vídeos das lutas assim que forem publicados

Podcast #73: MAIOR DE TODAS? Amanda Nunes volta a reinar no UFC



Comentários

Deixe um comentário