No gramado do Allianz Parque, José Aldo bate bola com ring girl e toma gol de pênalti

Campeão dos penas aproveitou fim do treino aberto no novo estádio do Palmeiras para jogar futebol no gramado ao lado de Camila Oliveira

Camila cobra penalidade e J. Aldo faz papel de goleiro. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Camila cobra penalidade e J. Aldo faz papel de goleiro. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

O campeão dos pesos penas do Ultimate José Aldo é um apaixonado por futebol. Flamenguista de coração e figurinha carimbada nas arquibancadas, o manauara também tem intimidade com a bola nos pés e não perde uma chance de bater uma bolinha. Por isso, quando se encerraram as atividades dos treinos abertos do UFC Barueri nesta quinta-feira (18), no Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras, Aldo correu logo para o gramado. Na brincadeira de luxo, o lutador recebeu a companhia da ring girl Camila Oliveira, responsável pelas cobranças de pênaltis.

Veja Também

Debaixo das traves, José Aldo se posicionou como goleiro para tentar defender as cobranças de Camila, que não tirou sequer o sapato de salto alto para chutar a bola. Na primeira vez, a bela ring girl até conseguiu acertar o canto direito, mas no segundo tiro bateu fraco e contou um uma ajuda e tanto do lutador para marcar de novo. Depois, Aldo ainda mostrou habilidade ao matar no peito com categoria a bola lançada de volta ao gramado.

PUBLICIDADE:

Nesta sexta-feira (19), José Aldo será a estrela, ao lado do ex-campeão dos galos Dominick Cruz, da Sessão de Perguntas e Respostas do UFC Barueri, que antecede a pesagem oficial do evento. A entrevista para os fãs acontece no Ginásio José Correia, palco da noite de lutas neste sábado (20) a partir das 13h (horário de Brasília).

Assista abaixo ao bate bola entre José Aldo e a ring girl Camila Oliveira

PUBLICIDADE:

Clique abaixo e inscreva-se no canal SUPER LUTAS para receber os vídeos das lutas assim que forem publicados

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator