Parceria entre Ronaldo Fenômeno e Anderson Silva chegou ao fim, garante colunista

Lauro Jardim, da revista Veja, afirmou que ex-campeão do UFC não é mais agenciado pela 9ine, empresa do ex-jogador de futebol

A. Silva (esq.) e Ronaldo (dir.) foram parceiros por mais de três anos. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (esq.) e Ronaldo (dir.) foram parceiros por mais de três anos. Foto: Josh Hedges/UFC

Após três anos e mais de R$ 17 milhões de reais em contratos publicitários,chegou ao fim a parceria entre o ex-campeão dos médios do UFC Anderson Silva e o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno, dono da empresa de marketing esportivo “9ine”.

Veja Também

No gramado do Allianz Parque, José Aldo bate bola com ring girl e toma gol de pênalti
Com direito a caneta, Lyoto e Barão duelam no futebol em estádio do Palmeiras
Anderson Silva nega medo em retorno após fratura: ‘Espero chutar bastante’
VÍDEO: Ao som de ‘A Dona Aranha’, UFC promove volta de Anderson Silva ao octógono

A informação foi divulgada pelo colunista Lauro Jardim, no site da revista “Veja”. Segundo o jornalista, o Spider já até tem um novo responsável por sua carreira: Marcelo Magalhães.

Ao lado de Ronaldo, além de diversos outros patrocinadores, Anderson Silva assinou com a Nike, líder mundial em materiais esportivos, e chegou a participar, ao lado do também lutador do UFC Jon Jones, do comercial especial para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Aos 39 anos, Anderson Silva tem um cartel profissional de 33 vitórias e seis derrotas. Sem lutar desde dezembro do ano passado, quando fraturou a perna esquerda na revanche contra Chris Weidman, o Spider volta ao octógono no próximo dia 31 de janeiro, quando enfrenta Nick Diaz na luta principal do UFC 183.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments