Fotos: Treino aberto do UFC Barueri tem muito calor e futebol no Allianz Parque

Atletas passaram pelo gramado do estádio do Palmeiras na primeira atividade oficial da agenda do evento do próximo sábado (20)

Atletas e ring girls também atenderam os fãs após o evento. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Atletas e ring girls também atenderam os fãs após o evento. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Veja Também

Mais uma vez apostando em atividades ao ar livre, a organização do Ultimate promoveu no Allianz Parque os treinos abertos do UFC Barueri, nesta quinta-feira (18). As atividades foram marcadas pelo forte calor na capital paulista e pelas tentativas de jogar futebol no gramado do novo estádio do Palmeiras por parte de alguns atletas.

Antes das brincadeiras, no entanto, Elias Silvério, Antônio Cara de Sapato, Mitch Gagnon, Renan Barão, CB Dollaway e Lyoto Machida treinaram sob sol forte na parte do anfiteatro da nova arena. Posteriormente, Barão e Lyoto arriscaram alguns dribles no gramado, enquanto o campeão dos penas José Aldo, que participou de uma atividade com os fãs no local, protagonizou uma disputa de pênaltis contra a ring girl Camila Oliveira.

PUBLICIDADE:

Veja abaixo as fotos dos treinos abertos do UFC Barueri:

[vox id=”27749″]

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88