Lyoto promete surpresa contra Dollaway e faz suspense: ‘Depois que encaixar, eu falo’

Brasileiro também falou sobre sua preparação para o combate deste sábado (20) em Barueri (SP)

Lyoto (foto) faz sua segunda luta no Brasil em 2014. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Lyoto (foto) faz sua segunda luta no Brasil em 2014. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Dono de um estilo bem peculiar devido à sua base de caratê, o brasileiro Lyoto Machida é dono de um repertório vasto para atacar seus adversários. Protagonista da luta principal do UFC Barueri, neste sábado (20), Lyoto prometeu um golpe surpresa para tentar pegar CB Dollaway desprevenido. O Dragão, porém, fez mistério com relação ao tipo de movimento que pretende executar.

Veja Também

Matchmaker do UFC diz que Hendricks deverá ser primeiro desafiante de Lawler pelo cinturão
Com direito a caneta, Lyoto e Barão duelam no futebol em estádio do Palmeiras
CB Dollaway: ‘Se vencer o Lyoto, quero uma disputa de cinturão’

“Novidade a gente sempre quer. Eu sempre busco alguma coisa diferente para trazer o público. Mas sábado eu posso tentar mostrar um pouco, porque vai que eu falo antes e não dá certo… Mas eu treinei tudo e algumas coisas diferentes para surpreender meu adversário, mas é difícil falar agora. Depois que encaixar, eu falo (risos)”, disse o Machida, nesta quinta-feira (18), durante o media day e os treinos abertos do UFC Barueri.

Além disso, o brasileiro também falou sobre sua preparação para o duelo em Barueri. “Toda luta é difícil, a começar pela preparação. Mas eu estudei muito o jogo do Dollaway, eu sei como ele pode vir e os perigos dele. Ele também deve ter me estudado… E eu estou preparado e quero retomar minha trajetória para disputar o cinturão”, garantiu o ex-campeão, que citou os atletas que acredita estarem à sua frente nos pesos médios. “Eu acho que tem alguns atletas na minha frente, como Rockhold ou o Jacaré, mas cada apresentação é importante para conseguir meu lugar ao sol e lutar outra vez pelo que eu quero”, ponderou.

Por fim, apesar do foco no cinturão, Machida garantiu que sua primeira preocupação não é o resultado do combate contra Dollaway, mas sim a forma como ele vai se apresentar no octógono. “As pessoas esperam muito pelo resultado. Lógico que como profissional a gente quer o resultado, quer ser campeão e quer vencer, mas eu vejo a luta de uma forma diferente. Eu acho que cada luta tem sua importância, eu quero dar o meu melhor e a consequência disso é um nocaute, uma finalização e a vitória”, assegurou.

Neste sábado (20), no Ginásio José Correia, em Barueri (SP), Lyoto Machida encara CB Dollaway no evento principal do UFC Fight Night 58. A luta, programada para cinco rounds, será válida pela categoria peso médio, com limite de peso até 84 kg.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments