Lyoto promete surpresa contra Dollaway e faz suspense: ‘Depois que encaixar, eu falo’

Brasileiro também falou sobre sua preparação para o combate deste sábado (20) em Barueri (SP)

Lyoto (foto) faz sua segunda luta no Brasil em 2014. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Lyoto (foto) faz sua segunda luta no Brasil em 2014. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Dono de um estilo bem peculiar devido à sua base de caratê, o brasileiro Lyoto Machida é dono de um repertório vasto para atacar seus adversários. Protagonista da luta principal do UFC Barueri, neste sábado (20), Lyoto prometeu um golpe surpresa para tentar pegar CB Dollaway desprevenido. O Dragão, porém, fez mistério com relação ao tipo de movimento que pretende executar.

Veja Também

“Novidade a gente sempre quer. Eu sempre busco alguma coisa diferente para trazer o público. Mas sábado eu posso tentar mostrar um pouco, porque vai que eu falo antes e não dá certo… Mas eu treinei tudo e algumas coisas diferentes para surpreender meu adversário, mas é difícil falar agora. Depois que encaixar, eu falo (risos)”, disse o Machida, nesta quinta-feira (18), durante o media day e os treinos abertos do UFC Barueri.

PUBLICIDADE:

Além disso, o brasileiro também falou sobre sua preparação para o duelo em Barueri. “Toda luta é difícil, a começar pela preparação. Mas eu estudei muito o jogo do Dollaway, eu sei como ele pode vir e os perigos dele. Ele também deve ter me estudado… E eu estou preparado e quero retomar minha trajetória para disputar o cinturão”, garantiu o ex-campeão, que citou os atletas que acredita estarem à sua frente nos pesos médios. “Eu acho que tem alguns atletas na minha frente, como Rockhold ou o Jacaré, mas cada apresentação é importante para conseguir meu lugar ao sol e lutar outra vez pelo que eu quero”, ponderou.

Por fim, apesar do foco no cinturão, Machida garantiu que sua primeira preocupação não é o resultado do combate contra Dollaway, mas sim a forma como ele vai se apresentar no octógono. “As pessoas esperam muito pelo resultado. Lógico que como profissional a gente quer o resultado, quer ser campeão e quer vencer, mas eu vejo a luta de uma forma diferente. Eu acho que cada luta tem sua importância, eu quero dar o meu melhor e a consequência disso é um nocaute, uma finalização e a vitória”, assegurou.

PUBLICIDADE:

Neste sábado (20), no Ginásio José Correia, em Barueri (SP), Lyoto Machida encara CB Dollaway no evento principal do UFC Fight Night 58. A luta, programada para cinco rounds, será válida pela categoria peso médio, com limite de peso até 84 kg.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88