UFC confirma mais duas lutas do card de evento em Porto Alegre

Campeão do TUF Brasil, Cezar Mutante enfrenta Sam Alvey, enquanto que Adriano Martins encara o duro Rustam Khabilov

Octógono montado no México rendeu uma das maiores audiências da história do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

UFC realizará primeiro evento em Porto Alegre em fevereiro de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

O UFC confirmou nesta quinta-feira (18) mais duas lutas do evento que será realizado em Porto Alegre (RS), no dia 22 de fevereiro de 2015 no Ginásio do Gigantinho, que faz parte do complexo do Beira-Rio.

Veja Também

Glover Teixeira encara Rashad Evans na luta principal do UFC Porto Alegre
Matchmaker do UFC diz que Hendricks deverá ser primeiro desafiante de Lawler pelo cinturão
Com direito a caneta, Lyoto e Barão duelam no futebol em estádio do Palmeiras

Campeão do TUF Brasil 1 na divisão dos médios, Cezar Mutante volta a lutar em seu país natal contra o norte-americano Sam Alvey. Aos 29 anos de idade, o parceiro de treinos de Vitor Belfort fará sua sexta luta no UFC, tendo quatro vitórias e uma derrota em seu currículo no octógono. Já Alvey fez duas lutas, com uma vitória e uma derrota, e vem de um triunfo sobre Dylan Andrews em novembro.

Outro combate confirmado é na categoria dos leves. Adriano Martins tentará sua segunda vitória consecutiva diante do duro Rustam Khabilov. O amazonense, que vem de vitória sobre Juan Puig, está em 2-1 no UFC, sendo seu único revés no octógono contra Donald Cerrone, em janeiro. Khabilov vem de derrota para Ben Henderson, em junho, quando perdeu sua invencibilidade no UFC. Antes disso, ele vinha de três vitórias consecutivas na organização.

Além dessas lutas, também foi confirmada a atração principal do evento: será entre os meio-pesados Rashad Evans e Glover Teixeira.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário