CB Dollaway: ‘Se vencer o Lyoto, quero uma disputa de cinturão’

Vice-campeão do TUF 7 citou histórico de lesões para justificar seu desejo de não postergar muito uma eventual luta pelo título

Dollaway (foto) venceu suas duas últimas lutas contra brasileiros no Brasil. Foto: Josh Hedges/UFC

Dollaway (foto) venceu suas duas últimas lutas contra brasileiros no Brasil. Foto: Josh Hedges/UFC

É possível um atleta que ocupa a décima posição no ranking oficial de sua categoria chegar a uma disputa de cinturão vencendo apenas uma luta? Na opinião de CB Dollaway, se o adversário for Lyoto Machida, sim. Protagonista da luta principal do UFC Barueri neste sábado (20) ao lado do brasileiro, Dollaway, atualmente o décimo colocado nos pesos médios, garantiu que acredita que pode se tornar o primeiro atleta na fila pelo cinturão caso conquiste a vitória sobre Lyoto, que aparece no quarto lugar na mesma relação.

Veja Também

“Eu não preciso de outra luta. Eu estarei pronto. Eu não quero correr o risco de sofrer outra contusão ou algo assim. Eu voltei de duas lesões, duas cirurgias grandes e sei que não se volta da mesma forma que se era antes. É difícil passar por isso e eu não quero correr esse risco. Se eu vencer o Lyoto, eu quero uma disputa de cinturão”, disse o norte-americano, em entrevista ao canal norte-americano “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

CB Dollaway de 31 anos, tem um cartel profissional de 15 vitórias e cinco derrotas. O vice-campeão do TUF 7 vem de duas vitórias consecutivas, sobre Francis Carmont e Cezar Mutante. Neste sábado (20), pela primeira vez em sua passagem pelo Ultimate, Dollaway fará uma luta principal. Em Barueri (SP), ele encara Lyoto Machida no combate que fecha o card do UFC Fight Night 58.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4