Ex-campeão Dominick Cruz vem ao Brasil como convidado para o UFC Barueri

Norte-americano fará parte da agenda oficial do evento paulista, com distribuição de autógrafos, sessão de fotos e resposta às perguntas dos fãs

D. Cruz (foto) foi o primeiro campeão peso galo do UFC, após o fim do extinto WEC. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Cruz (foto) foi o primeiro campeão peso galo do UFC, após o fim do extinto WEC. Foto: Josh Hedges/UFC

Durante anos, os fãs brasileiros sonharam com a chance de ver Dominick Cruz de perto, enfrentando Renan Barão na unificação dos cinturões interino e linear dos galos. O norte-americano, porém, acabou destituído do seu título devido ao longo tempo de inatividade e o potiguar, por sua vez, foi derrotado pelo atual campeão TJ Dillashaw. Apesar disso, mesmo que em outras circunstâncias, o encontro entre o lutador e o público finalmente vai acontecer, com a presença de Cruz como convidado da agenda oficial do UFC Barueri.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Já nesta quarta-feira (17), o ex-campeão peso galo estará a partir das 19h no Shopping Iguatemi Alphaville, em Barueri, para uma sessão de fotos e autógrafos com os fãs ao lado do detentor do cinturão dos penas José Aldo. Na tarde de sexta-feira (19), Dominick estará novamente disponível para autógrafos e fotografias com o público, desta vez no Ginásio José Correia, palco da noite de lutas, e participará também da sessão de perguntas e respostas que antecede a pesagem oficial do evento.

Aos 29 anos, Dominck Cruz tem um cartel profissional de 20 vitórias e uma derrota. Ex-campeão dos galos do WEC e do UFC, Cruz perdeu seu título após permanecer inativo por quase três anos devido a uma série de lesões. Em sua mais recente aparição no octógono, “The Dominator”, como é conhecido, nocauteou o japonês Takeya Mizugaki em pouco mais de um minuto. Com o triunfo, o atual número dois do ranking da divisão até 61,2 kg se garantiu como próximo desafiante ao título, em duelo contra o campeão TJ Dillashaw, ainda sem data marcada.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?

Comentários

Deixe um comentário