Ex-campeão Dominick Cruz vem ao Brasil como convidado para o UFC Barueri

Norte-americano fará parte da agenda oficial do evento paulista, com distribuição de autógrafos, sessão de fotos e resposta às perguntas dos fãs

D. Cruz (foto) foi o primeiro campeão peso galo do UFC, após o fim do extinto WEC. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Cruz (foto) foi o primeiro campeão peso galo do UFC, após o fim do extinto WEC. Foto: Josh Hedges/UFC

Durante anos, os fãs brasileiros sonharam com a chance de ver Dominick Cruz de perto, enfrentando Renan Barão na unificação dos cinturões interino e linear dos galos. O norte-americano, porém, acabou destituído do seu título devido ao longo tempo de inatividade e o potiguar, por sua vez, foi derrotado pelo atual campeão TJ Dillashaw. Apesar disso, mesmo que em outras circunstâncias, o encontro entre o lutador e o público finalmente vai acontecer, com a presença de Cruz como convidado da agenda oficial do UFC Barueri.

Veja Também

Já nesta quarta-feira (17), o ex-campeão peso galo estará a partir das 19h no Shopping Iguatemi Alphaville, em Barueri, para uma sessão de fotos e autógrafos com os fãs ao lado do detentor do cinturão dos penas José Aldo. Na tarde de sexta-feira (19), Dominick estará novamente disponível para autógrafos e fotografias com o público, desta vez no Ginásio José Correia, palco da noite de lutas, e participará também da sessão de perguntas e respostas que antecede a pesagem oficial do evento.

PUBLICIDADE:

Aos 29 anos, Dominck Cruz tem um cartel profissional de 20 vitórias e uma derrota. Ex-campeão dos galos do WEC e do UFC, Cruz perdeu seu título após permanecer inativo por quase três anos devido a uma série de lesões. Em sua mais recente aparição no octógono, “The Dominator”, como é conhecido, nocauteou o japonês Takeya Mizugaki em pouco mais de um minuto. Com o triunfo, o atual número dois do ranking da divisão até 61,2 kg se garantiu como próximo desafiante ao título, em duelo contra o campeão TJ Dillashaw, ainda sem data marcada.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88