Treino aberto do UFC Barueri acontecerá no novo estádio do Palmeiras | SUPER LUTAS

Treino aberto do UFC Barueri acontecerá no novo estádio do Palmeiras

Allianz Parque será sede do evento, para cerca de 600 convidados; iniciativa é primeiro passo para realização de um card no local em 2015

Novo estádio do Palmeiras vai sediar treino aberto do UFC. Foto: Divulgação

Novo estádio do Palmeiras vai sediar treino aberto do UFC. Foto: Divulgação

Antes mesmo de ser inaugurado, o Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras, já era apontado como um dos alvos do Ultimate para a realização de um evento em 2015 e o primeiro passo para a realização do projeto acaba de ser dado. Isso porque a arena multiuso, situada no bairro de Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo, será sede dos treinos abertos do UFC Barueri, no dia 18 de dezembro.

Veja Também

O evento será restrito a cerca de 600 convidados, além da imprensa e dos principais lutadores do card de Barueri, como Renan Barão, Lyoto Machida, Mitch Gagnon, CB Dollaway, entre outros.

Recentemente, em entrevista coletiva concedida em Uberlândia (MG), o diretor de desenvolvimento internacional do UFC Marshall Zelaznik falou sobre os planos da organização junto ao Allianz Parque. “Nós estivemos esperando pela abertura da arena do Palmeiras por bastante tempo. Sei que eles estão abrindo agora para alguns jogos de futebol e com certeza está nos nosso planos. Esperamos ter dois eventos em São Paulo no próximo ano”, disse o dirigente.

Embora ainda não haja a confirmação da organização, a expectativa é de que o estádio coloque São Paulo na disputa com o Rio de Janeiro para sediar o evento brasileiro em pay-per-view, da série numerada, em 2015. Até o momento, o único card já confirmado para o país no ano que vem é o UFC Fight Night 61, agendado para o dia 22 de fevereiro, em Porto Alegre (RS).

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments