Nate Diaz não aparece em treino aberto e justifica: ‘Eu dormi demais’

Irmão mais novo de Nick Diaz ainda falou sobre o duelo contra Rafael dos Anjos e os planos de vingar a derrota de Gilbert Melendez para Anthony Pettis

N. Diaz (foto) faz a luta co-principal do UFC on FOX 13. Foto: Josh Hedges/UFC

N. Diaz (foto) faz a luta co-principal do UFC on FOX 13. Foto: Josh Hedges/UFC

Com a família Diaz em cena é possível garantir que as coisas vão correr de qualquer forma, menos normalmente. O primogênito Nick, próximo adversário de Anderson Silva, já foi até retirado de uma disputa de cinturão por não comparecer a eventos da agenda oficial, mas seu irmão mais novo Nate inaugurou uma nova categoria de desleixo, associada a uma das justificativas mais sinceras da história. Nesta quarta-feira (10), o peso leve não se apresentou ao treino aberto do UFC on FOX 13, evento no qual enfrenta o brasileiro Rafael dos Anjos, e culpou a cama pela ausência.

Veja Também

“Eu não me dei conta de que horas era para estar aqui. Eu acordei e eles (do UFC) estavam me ligando e dizendo: ‘Você meio que perdeu os treinos abertos’. Eu dormi demais. Eu gostaria de ter chegado a tempo, mas não consegui. Eu tinha uma lista de coisas do UFC, mas eu cheguei tarde, acordei nessa manhã e dei uma olhada nela”, disse o autêntico Nate, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

Passada a polêmica e garantido no evento de sábado (13), Diaz acredita que uma vitória sobre Rafael dos Anjos, atual número três no ranking, pode carimbar seu passaporte rumo a uma disputa de cinturão. “Rafael é o terceiro colocado, então eu devo lutar com ele e ver o que vai acontecer. O meu objetivo é enfrentar Anthony Pettis. Ele acabou de lutar com meu companheiro de equipe (Gilbert Melendez, no UFC 181) e agora é a minha vez. Eu tenho um objetivo aqui. Eu estou impressionado que ele tenha vencido o Gilbert. Mas eu estou indo atrás desse filho da mãe. Agora eu vou lutar e eu vou pegar esse cara. Que seja hoje ou amanhã, ele vai ser pego”, prometeu.

Neste sábado (13), caso não durma novamente e perca o horário do evento, Nate Diaz enfrenta Rafael dos Anjos na luta co-principal do UFC on FOX 13, em Phoenix (EUA). No combate principal da noite, o ex-campeão dos pesados Junior Cigano tem pela frente o norte-americano de ascendência croata Stipe Miocic.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88