Vídeo: Antes de subir no octógono, Claudinha Gadelha estrela ensaio sensual

Brasileiro enfrenta polonesa Joanna Jedrzejczyk neste sábado (13), no UFC on FOX 13

Claudinha em ensaio fotográfico no Rio. Foto: Reprodução

Claudinha em ensaio fotográfico no Rio. Foto: Reprodução

Neste sábado (13), quando enfrentar a polonesa Joanna Jedrzejczyk, a brasileira Claudinha Gadelha fará sua segunda luta no Ultimate. Apontada por muitos como uma das favoritas a ser a primeira desafiante ao novo cinturão peso palha, Claudinha mostrou seu lado sensual em um ensaio para o site oficial do UFC.

Veja Também

Treino aberto do UFC Barueri acontecerá no novo estádio do Palmeiras
Ex-campeã do Invicta e noiva de Pat Barry disputam primeiro cinturão peso palha do UFC
Ex-Power Ranger se oferece para primeira luta de CM Punk no UFC

Em vídeo divulgado pelo canal oficial da organização no YouTube, Claudinha Gadelha faz poses para as lentes em paisagens do Rio de Janeiro (RJ), cidade onde vive e treina na academia Nova União – ao lado de nomes como o detentor do cinturão dos penas José Aldo e os ex-campeões Renan Barão e Junior Cigano.

Além dos cliques, a potiguar também falou sobre como concilia a vaidade feminina à rotina pesada de treinos para uma atleta profissional de MMA. “Três vezes por dia eu suo o cabelo, então tenho que lavar o cabelo três vezes ao dia. Eu faço a unha e dois dias depois já não tem mais unha. Fica um pouco difícil manter a vaidade treinando, então eu procuro manter um pouco mais esse lado quando não estou treinando. Mas, mesmo assim, quando dá durante o camp, eu tento fazer a unha e arruma o cabelo…”, contou a lutadora de 26 anos.

Assista abaixo ao ensaio de Claudinha Gadelha:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments