Vídeo: Antes de subir no octógono, Claudinha Gadelha estrela ensaio sensual

Brasileiro enfrenta polonesa Joanna Jedrzejczyk neste sábado (13), no UFC on FOX 13

Claudinha em ensaio fotográfico no Rio. Foto: Reprodução

Claudinha em ensaio fotográfico no Rio. Foto: Reprodução

Neste sábado (13), quando enfrentar a polonesa Joanna Jedrzejczyk, a brasileira Claudinha Gadelha fará sua segunda luta no Ultimate. Apontada por muitos como uma das favoritas a ser a primeira desafiante ao novo cinturão peso palha, Claudinha mostrou seu lado sensual em um ensaio para o site oficial do UFC.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em vídeo divulgado pelo canal oficial da organização no YouTube, Claudinha Gadelha faz poses para as lentes em paisagens do Rio de Janeiro (RJ), cidade onde vive e treina na academia Nova União – ao lado de nomes como o detentor do cinturão dos penas José Aldo e os ex-campeões Renan Barão e Junior Cigano.

Além dos cliques, a potiguar também falou sobre como concilia a vaidade feminina à rotina pesada de treinos para uma atleta profissional de MMA. “Três vezes por dia eu suo o cabelo, então tenho que lavar o cabelo três vezes ao dia. Eu faço a unha e dois dias depois já não tem mais unha. Fica um pouco difícil manter a vaidade treinando, então eu procuro manter um pouco mais esse lado quando não estou treinando. Mas, mesmo assim, quando dá durante o camp, eu tento fazer a unha e arruma o cabelo…”, contou a lutadora de 26 anos.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo ao ensaio de Claudinha Gadelha:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?

Comentários

Deixe um comentário