Adversário detona Charles do Bronx: ‘Sem queixo e fraco mentalmente’

Jeremy Stephens acredita que brasileiro não irá resistir ao seu jogo na luta co-principal do TUF 20 Finale

J. Stephens (foto) busca sua terceira vitória consecutiva como peso pena. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Stephens (foto) enfrenta C. Do Bronx. Foto: Josh Hedges/UFC

A derrota sofrida para Cub Swanson em junho não abalou em nada a confiança de Jeremy Stephens. O norte-americano, que enfrentará Charles do Bronx nesta sexta-feira (12), no TUF 20 Finale, está convicto de que tem todas as armas para derrotar o brasileiro, a quem considera ter várias falhas em seu jogo.

Veja Também

Stephens acredita que Do Bronx não possui condições de resistir ao seu ritmo intenso de luta. “Sinto que seu queixo é fraco, que ele é mentalmente fraco. Sinto que vou quebrá-lo assim que eu começar a rachá-lo. Sinto que tenho tudo para bater este garoto, para parar seu jogo. Tenho vantagem mental e vou usá-la”, argumentou Stephens, em entrevista à emissora norte-americana “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

Após sofrer sua única derrota na divisão dos penas, Stephens espera dar a volta por cima com estilo. “Vejo que ele não vai estar preparado para algo assim. Tenho a mesma potência no primeiro e no quinto rounds, e esta é uma luta de somente três rounds. Estou faminto. Quero acabar com este garoto”, concluiu.

Do Bronx e Stephens fazem a luta co-principal do TUF 20 Finale, que terá como grande atração a final do reality show entre Carla Esparza e Rose Namajunas. A vencedora do combate se sagrará a primeira campeã peso palha do UFC.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88