Nurmagomedov minimiza ranking oficial do UFC: ‘Todos sabem quem é o número um’

Russo fez questão de lembrar de sua vitória contra Rafael dos Anjos, que o ultrapassou na lista da divisão dos leves

Nurmagomedov (dir.) bateu Dos Anjos (esq.) em seu último combate, em abril. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Nurmagomedov (dir.) bateu Dos Anjos (esq.) em seu último combate, em abril. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Khabib Nurmagomedov fez pouco caso da última atualização do ranking oficial do UFC, na última segunda-feira (15). O russo, antes primeiro colocado na divisão dos leves, foi ultrapassado por Rafael dos Anjos, que derrotou de forma dominante Nate Diaz no UFC on FOX 13.

Veja Também

A questão é que Nurmagomedov bateu o próprio Dos Anjos em seu último combate, em abril. Justamente por isso, o atleta considera que a mudança nas posições não tem um significado muito grande.

PUBLICIDADE:

“Todos sabem quem é o desafiante número um dos pesos leves. 2015 será o meu ano. Gostem ou não, estou chegando”, escreveu Nurmagomedov em seu Twitter, junto de várias fotos de sua vitória sobre o brasileiro.

Nurmagomedov não luta desde abril, já que sofreu uma contusão no joelho que o tirou de atividade. Já Dos Anjos conquistou três vitórias depois de perder para o russo, batendo Jason High, Ben Henderson e Nate Diaz. Justamente por isso, o presidente do UFC, Dana White, confirmou que o brasileiro será o próximo a desafiar o campeão da divisão, Anthony Pettis, já que Nurmagomedov ainda não se recuperou totalmente da lesão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4