VÍDEO: Ao som de ‘A Dona Aranha’, UFC promove volta de Anderson Silva ao octógono

Chamada do UFC 183 tem versão inglesa da tradicional canção infantil como música-tema; evento acontece no dia 31 de janeiro

A. Silva (foto) encarnou mais uma vez o apelido de "Spider". Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) encarnou mais uma vez o apelido de “Spider”. Foto: Josh Hedges/UFC

O apelido de “Spider” (aranha, em inglês) é uma das principais marcas registradas do ex-campeão dos médios do Ultimate Anderson Silva, Por isso mesmo, a organização usou a forma pela qual o brasileiro é conhecido como tema para a chamada oficial do UFC 183, no qual ele enfrenta Nick Diaz na luta principal. O divertido resultado foi um vídeo com a versão inglesa da canção infantil “A Dona Aranha” como trilha de fundo.

Veja Também

A associação da música “Itsy Bitsy Spider” com as imagens mostra “a chuva forte” derrubando o Spider em sua fratura contra Chris Weidman. Depois, quando a letra diz “a chuva passa e a aranha volta a subir”, há as mensagens dizendo: “a ascensão de uma lenda” e “ele está de volta”, em alusão ao retorno do ex-campeão aos ringues.

PUBLICIDADE:

Aos 39 anos, Anderson Silva tem um cartel profissional de 33 vitórias e seis derrotas. No dia 31 de janeiro, pouco mais de um ano e um mês após a fratura na perna esquerda, Anderson encara o polêmico Nick Diaz na luta principal do UFC 183. O evento acontece no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).

Assista à chamada do UFC 183 ao som de “A Dona Aranha”:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88