VÍDEO: Ao som de ‘A Dona Aranha’, UFC promove volta de Anderson Silva ao octógono

Chamada do UFC 183 tem versão inglesa da tradicional canção infantil como música-tema; evento acontece no dia 31 de janeiro

A. Silva (foto) encarnou mais uma vez o apelido de "Spider". Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) encarnou mais uma vez o apelido de “Spider”. Foto: Josh Hedges/UFC

O apelido de “Spider” (aranha, em inglês) é uma das principais marcas registradas do ex-campeão dos médios do Ultimate Anderson Silva, Por isso mesmo, a organização usou a forma pela qual o brasileiro é conhecido como tema para a chamada oficial do UFC 183, no qual ele enfrenta Nick Diaz na luta principal. O divertido resultado foi um vídeo com a versão inglesa da canção infantil “A Dona Aranha” como trilha de fundo.

Veja Também

Anderson Silva pode encarar vencedor de Belfort x Weidman, garante Dana White
Em encontro histórico, Anderson Silva e Jon Jones treinam na sede do UFC
Nick Diaz diz que não pretende atacar perna fraturada de Anderson Silva

A associação da música “Itsy Bitsy Spider” com as imagens mostra “a chuva forte” derrubando o Spider em sua fratura contra Chris Weidman. Depois, quando a letra diz “a chuva passa e a aranha volta a subir”, há as mensagens dizendo: “a ascensão de uma lenda” e “ele está de volta”, em alusão ao retorno do ex-campeão aos ringues.

Aos 39 anos, Anderson Silva tem um cartel profissional de 33 vitórias e seis derrotas. No dia 31 de janeiro, pouco mais de um ano e um mês após a fratura na perna esquerda, Anderson encara o polêmico Nick Diaz na luta principal do UFC 183. O evento acontece no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).

Assista à chamada do UFC 183 ao som de “A Dona Aranha”:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments