Rafael dos Anjos responde Nurmagomedov e ironiza série de lesões do russo

Ascensão do brasileiro foi alvo de críticas por parte de Khabib; réplica também veio por meio das redes sociais

Rafael (esq.) e Khabib (dir.) lutaram no último mês de abril. Foto: Josh Hedges/UFC

Rafael (esq.) e Khabib (dir.) lutaram no último mês de abril. Foto: Josh Hedges/UFC

Ninguém ficou mais descontente do que Khabib Nurmagomedov com a ascensão de Rafael dos Anjos ao primeiro lugar na categoria dos leves e sua confirmação como próximo desafiante ao título. Nas redes sociais, o russo minimizou a importância do ranking oficial do Ultimate e alegou ser o verdadeiro número um da divisão até 70 kg. Porém, sua provocação não passou batida por Rafael, que publicou sua tréplica por meio do Twitter e não perdeu a chance de alfinetar o rival.

Veja Também

“A razão de eu ser o desafiante número um e o próximo a lutar pelo título é que eu sou um lutador ativo. Eu lutei quatro vezes em oito meses e tenho 17 lutas no UFC. Eu sou abençoado por não ter nenhuma lesão séria”, escreveu o brasileiro na rede de microblogs, fazendo menção ao fato de Khabib não ter lutado desde o duelo entre eles, em abril deste ano, devido a uma série de lesões.

PUBLICIDADE:

Aos 30 anos, Rafael dos Anjos tem um cartel profissional de 23 vitórias e sete derrotas. O atleta da “Kings MMA” tem oito vitórias em suas nove lutas, tendo sido derrotado justamente para Khabib Nurmagomedov. Após seu último triunfo, sobre Nate Diaz, Rafael foi confirmado pelo presidente do UFC Dana White como o próximo desafiante do cinturão dos leves, em desafio ao campeão Anthony Pettis, ainda sem data oficial para acontecer.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4