Bellator abre disputa com UFC para contratar Brock Lesnar

Presidente da franquia, Scott Coker, garante que não teme concorrência do UFC e espera contar com peso pesado em seu evento

Stephan Bonnar afirmou que Lesnar (foto) irá bater em alguns caras na WWE. Foto: Divulgação

B. Lesnar pode voltar ao MMA pelo Bellator. Foto: WWE/Divulgação

Maior vendedor de pacotes pay-per-view (PPV) da história do UFC, Brock Lesnar anunciou sua aposentadoria do MMA em 2012 e voltou a se dedicar ao WWE, conhecido no Brasil como telecatch. Como o acordo com o show de luta combinada está terminando, seu retorno ao octógono é sempre desejado pelo UFC. Porém desta vez, o Ultimate terá um grande concorrente na disputa: o Bellator.

Veja Também

Vídeo: José Aldo mostra habilidade no futebol e aplica lambreta em Neymar
CM Punk rechaça comparações com Lesnar e garante que não terá problemas em receber golpes

Scott Coker, presidente do Bellator, anunciou o desejo em contar com Lesnar em seu evento. “Ainda não houve qualquer diálogo sério. Mas quando essa hora chegar, estaremos lá”, disse o dirigente, que garante já ter iniciado os contato com o ex-campeão do UFC.

“Não existe um lutador do planeta que podemos pagar e ter acesso. Eu acho que uma das coisas que somos capazes de fazer é trazer de volta o fã casual. Esses fãs casuais pareciam ter desistido do MMA, mas nomes como Ortiz e Bonnar os trouxeram de volta”, completou Coker, relembrando a contratações de outros ex-lutadores do UFC.

Brock Lesnar tem contrato com WWE até março de 2015 e, atualmente, lidera cinco das 10 maiores vendas de PPV da história do UFC. Ele não luta desde dezembro de 2011, quando foi nocauteado por Alistair Overeem, após se recuperar de uma grave crise de diverticulite (inflamação no intestino grosso).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments