José Aldo terá conversa com UFC por melhores salários

Após reclamar da remuneração em um evento oficial do UFC, campeão dos penas revela que terá uma reunião com dirigentes para tentar um acordo

J. Aldo terá conversa com dirigentes do UFC para melhora de salários. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

J. Aldo terá conversa com dirigentes do UFC para melhora de salários. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

As reclamações de José Aldo parecem ter dado resultado quase de imediato. Depois de reivindicar melhores salários aos lutadores durante uma sessão de perguntas e respostas do UFC, o campeão dos penas terá uma conversa com os dirigentes da organização em busca de um melhor acordo salarial.

Veja Também

Em Uberlândia para um jogo beneficente o lutador conversou com o Globo Esporte do Triângulo Mineiro. Ele revelou que terá uma conversa com os dirigentes em busca de uma melhor condição aos atletas.

PUBLICIDADE:

“Teremos uma conversa agora sobre isso e poderei falar melhor depois que ela acontecer. A gente sempre quer uma melhora. O atleta que não procurar essa evolução, tanto nos treinos ou em qualquer outra coisa, precisa se aposentar”, disse Aldo, que voltou a insistir no melhor reconhecimento do evento.

“Isso tem que ser no MMA e em qualquer esporte. Com certeza posso dizer isso para todos do MMA: nós fazemos, damos o show e merecemos ser mais bem remunerados”, completou o campeão.

PUBLICIDADE:

José Aldo participou da partida Futebol Contra Fome, evento promovido pelos irmãos Fernando e Alexandre Pires, do grupo Só Pra Contratirar. No jogo, o campeão do UFC também mostrou habilidade com a bola ainda arriscou um lindo chapéu com uma lambreta no craque Neymar (clique aqui e assista ao vídeo).

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88