Anderson Silva lembra de aniversário da fratura e diz ‘evoluiu’ com lesão

No aniversário da lesão, Spider lembrou do pior momento de sua carreia e agradeceu a todos que o ajudaram

Anderson_Silva_perna_quebradaO brasileiro Anderson Silva está próximo de voltar ao octógono no dia 31 de janeiro. Mas antes de enfrentar Nick Diaz na luta principal do UFC 183, o Spider lembrou do pior momento de sua carreira. Neste domingo (28), a fratura na perna sofrida na luta contra Chris Weidman completa exatamente um ano e o ex-campeão dos médios lembrou da lesão através das redes sociais.

Veja Também

“Galera, hoje faz um ano que sofri o acidente. Gostaria de agradecer a todos que estiveram do meu lado me dando forças”,  escreveu Anderson em sua conta no Instagram. Na sequência ele falou de erros, evolução e agradeceu a Deus.

“Acredito, que … Erros são, no final das contas, fundamentos da verdade. Ao examinarmos os erros de um homem, conhecemos o seu caráter. Com tudo que me aconteceu, aprendi que devemos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos, mas sim aquilo que precisamos para evoluir. Um Beijo no coração de todos Força e honra”, encerrou.

PUBLICIDADE:

A lesão de Anderson Silva

Aos 39 anos, Anderson Silva tem um cartel profissional de 33 vitórias e seis derrotas. O Spider foi campeão dos pesos médios do Ultimate entre 2006 e 2013, quando, em julho, perdeu o cinturão ao ser nocauteado pelo desafiante Chris Weidman. Seis meses depois, na revanche realizada no UFC 162, Anderson voltou a ser derrotado por Weidman, desta vez após fraturar a perna esquerda no segundo assalto. O brasileiro passou por uma cirurgia em que foi inserida uma haste intramedular em sua tíbia esquerda.

Mesmo sem lutar em um ano, o Spider segue como o primeiro colocado na categoria peso médio e no oitavo lugar no ranking peso por peso, independentemente de divisão.

PUBLICIDADE:

Relembre a recuperação de Anderson Silva:

[vox id=”25927″]

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88