Participante do TUF 19 é preso acusado de estupro nos Estados Unidos

Doug Sparks, de 32 anos, responde por diversos crimes contra uma mulher em Bloomington, Indiana

Sparks (foto) foi preso nos EUA. Foto: Divulgação/UFC

Sparks (foto) foi preso nos EUA. Foto: Divulgação/UFC

O lutador Doug Sparks, que chegou a participar das lutas eliminatórias do TUF 19, foi preso na cidade de Bloomington, Indiana (EUA). O atleta, de 32 anos, responde por várias acusações após supostamente ter mantido uma mulher em cativeiro e abusado dela durante vários dias, segundo informações da imprensa norte-americana.

Veja Também

Anderson Silva sofreu a última grave lesão de 2013 no UFC. Foto: Reprodução/UFC

Sparks, que compete na divisão dos meio-pesados (até 93 kg), foi demitido neste final de semana e permanece na prisão de Monroe County com fiança em US$ 250 mil. Ele terá de responder nos tribunais por estupro, cárcere privado, agressão com danos corporais e roubo.

PUBLICIDADE:

O atleta tem um cartel no MMA profissional de sete vitórias e duas derrotas, sendo que seu último combate foi realizado em 2012. Neste ano, Sparks integrou as seletivas do TUF 19, mas foi derrotado no combate que lhe daria a vaga dentro da casa. Ainda no primeiro round, ele foi finalizado por Patrick Walsh com uma kimura.

O caso de Sparks é mais um em meio às diversas polêmicas envolvendo lutadores de MMA e a polícia em 2014. Só neste ano, foram presos Thiago Silva, Homer Moore, Renzo Gracie, Josh Grispi, War Machine, Jason Miller e Joe Vedepo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88