Renzo Gracie é preso nos EUA por briga em boate

Segundo jornal, lutador chegou a quebrar o braço do porteiro da boate em Nova York

R. Gracie (foto) não crê que o Spider vá recuperar o cinturão dos médios. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Gracie (foto) foi preso nos EUA após briga em boate. Foto: Josh Hedges/UFC

O faixa-preta Renzo Gracie, de 47 anos, foi preso em Nova York (EUA) após se envolver em uma briga na porte de uma boate no último domingo (18).

Uma testemunha relatou, ao sie norte-americano Sherdog, que  Renzo teria discutido com o porteiro da boate  1-Oak. Logo em seguida, alguns seguranças da boate e cerca de seis amigos de Renzo, incluindo o primo e também lutador Igor, se aproximaram e a confusão começou.

PUBLICIDADE:

Ainda segundo a testemunha, Renzo chegou a ficar por cima do recepcionista durante a briga. A notícia do jornal New York Post diz que o porteiro da boate teve o braço fraturado. Já um amigo do lutador acertou um segurança com um cone de construção.

A briga só terminou quando a polícia chegou e prendeu Renzo Gracie e todos que o acompanhavam. O Departamento de Polícia de Nova York ainda não revelou  quais as acusações contra o lutador, que ainda está detido.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88