Anderson Silva: ‘Não sei se vou ter saco para cumprir o restante do contrato com o UFC’

Anderson ainda tem um contrato de oito lutas com a principal organização de MMA do planeta

A. Silva (foto) foi campeão dos médios entre 2006 e 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) foi campeão dos médios entre 2006 e 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

Aos 39 anos de idade, Anderson Silva ainda tem um longo contrato, de mais oito lutas, a cumprir com o UFC.  No momento, o brasileiro se diz motivado diante da chance de voltar ao octógono depois de sofrer uma fratura na revanche contra Chris Weidman, em dezembro do ano passado, mas mesmo assim não garantiu que que vá atuar até o fim do acordo.

“Tenho oito lutas. Pretendo fazer todas, mas não sei se vou ter saco para fazer isso. Por enquanto, estou super empolgado, passando por uma fase de renovação. Vai ser legal quando voltar a lutar e fazer o que eu amo. Enquanto tiver este desejo de lutar, eu vou lutar”, afirmou Anderson, em entrevista ao programa “Sensei SporTV”.

PUBLICIDADE:

Anderson Silva tem um cartel de 33 vitórias e seis derrotas. O tempo parado após a fratura sofrida no UFC 168 atrasou o cronograma do brasileiro, mas caso ele mantenha sua média recente de lutas por ano, Anderson ficará na organização até pelo menos 44 anos para chegar ao fim do atual contrato.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88