Adriano Martins encara russo invicto no UFC 192

Manauara encara Islam Makhachev no evento do dia 3 de outubro, em Houston (EUA)

A. Martins (foto) busca sua terceira vitória consecutiva no octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Martins (foto) busca sua terceira vitória consecutiva no octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

A organização do Ultimate anunciou o duelo que fechará a programação do UFC 192, agendado para o mês de outubro, e tem brasileiro escalado para o confronto. O manauara Adriano Martins terá pela frente o invicto russo Islam Makhachev, em duelo válido pela categoria peso leve.

Aos 32 anos, Adriano Martins tem um cartel profissional de 27 vitórias e sete derrotas. O atleta, que divide seus treinos entre a “Top Life Amazonas” e a “American Top Team”, vem de duas vitórias consecutivas, a mais recente delas sobre um compatriota de seu próximo rival, o também russo Rustam Khabilov.

PUBLICIDADE:

Islam Makhachev possui um um retrospecto no MMA de 12 vitórias em 12 lutas. Em sua última luta, em maio deste ano no UFC 187, o russo do Daguestão estreou no octógono com vitória por finalização no segundo assalto sobre Leo Kuntz.

O UFC 192 acontece no dia 3 de outubro, no Toyota Center, em Houston (EUA). Na luta principal da noite, o sueco Alexander Gustafsson desafia Daniel Cormier pelo cinturão da categoria de pesos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88