Adriano Martins encara russo invicto no UFC 192

Manauara encara Islam Makhachev no evento do dia 3 de outubro, em Houston (EUA)

A. Martins (foto) busca sua terceira vitória consecutiva no octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Martins (foto) busca sua terceira vitória consecutiva no octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Glover Teixeira deverá enfrentar norte-americano no UFC São Paulo
UFC planeja revanche entre Pezão e Mark Hunt
Melhor brasileiro nos moscas, Formiga encara medalhista olímpico em novembro
UFC SP recebe adição de três veteranos do TUF Brasil

A organização do Ultimate anunciou o duelo que fechará a programação do UFC 192, agendado para o mês de outubro, e tem brasileiro escalado para o confronto. O manauara Adriano Martins terá pela frente o invicto russo Islam Makhachev, em duelo válido pela categoria peso leve.

Aos 32 anos, Adriano Martins tem um cartel profissional de 27 vitórias e sete derrotas. O atleta, que divide seus treinos entre a “Top Life Amazonas” e a “American Top Team”, vem de duas vitórias consecutivas, a mais recente delas sobre um compatriota de seu próximo rival, o também russo Rustam Khabilov.

Já Islam Makhachev possui um um retrospecto no MMA de 12 vitórias em 12 lutas. Em sua última luta, em maio deste ano no UFC 187, o russo do Daguestão estreou no octógono com vitória por finalização no segundo assalto sobre Leo Kuntz.

O UFC 192 acontece no dia 3 de outubro, no Toyota Center, em Houston (EUA). Na luta principal da noite, o sueco Alexander Gustafsson desafia Daniel Cormier pelo cinturão da categoria de pesos meio-pesados.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments