Em entrevista, Ronda revela detalhes de seu primeiro beijo

Campeã do UFC contou história a Larry King, tradicional entrevistador norte-americano

Ronda deu detalhes sobre sua vida pessoa em entrevista. Foto: Reprodução

Ronda deu detalhes sobre sua vida pessoa em entrevista. Foto: Reprodução

Veja Também

Bethe se revolta com Ronda e dispara: ‘Conseguirei a vingança na hora certa’
Estrela de paródia pornô quer encontro amoroso com Ronda Rousey
Pro-wrestling promove lutas melhor que Dana White, alfineta Lesnar

A popularidade de Ronda Rousey vem crescendo a dia após dia e a loira já é, sem sombra de dúvidas, a maior estrela do MMA na atualidade. Convidada para eventos e programas de TV, Ronda tem sido cada vez mais alvo de questionamentos sobre sua vida pessoal e resolveu revelar a um dos entrevistadores mais populares dos Estados Unidos detalhes sobre seu primeiro beijo.

“O nome dele era Emanuel e eu acredito que estava na sétima série, na Califórnia. Ele tinha um irmão gêmeo e eles eram da Bulgária, me lembro mesmo disso, eles eram tão fofos… Fomos a um aniversário, saímos e ganhei meu primeiro beijo (risos)”, contou a loira a Larry King, na versão para web do seu programa de entrevistas.

Aos 28 anos, Ronda Rousey tem um cartel profissional de 12 vitórias e nenhuma derrota no MMA. Após defender seu cinturão contra a brasileira Bethe Pitbull no UFC 190, no Rio de Janeiro (RJ), Ronda agora protagonizará a trilogia contra Miesha Tate, única lutadora na história a ter quebrado a barreira do primeiro round diante da campeã, em luta que deve ser realizada em 2016.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments