Em entrevista, Ronda revela detalhes de seu primeiro beijo

Campeã do UFC contou história a Larry King, tradicional entrevistador norte-americano

Ronda deu detalhes sobre sua vida pessoa em entrevista. Foto: Reprodução

Ronda deu detalhes sobre sua vida pessoa em entrevista. Foto: Reprodução

Veja Também

A popularidade de Ronda Rousey vem crescendo a dia após dia e a loira já é, sem sombra de dúvidas, a maior estrela do MMA na atualidade. Convidada para eventos e programas de TV, Ronda tem sido cada vez mais alvo de questionamentos sobre sua vida pessoal e resolveu revelar a um dos entrevistadores mais populares dos Estados Unidos detalhes sobre seu primeiro beijo.

“O nome dele era Emanuel e eu acredito que estava na sétima série, na Califórnia. Ele tinha um irmão gêmeo e eles eram da Bulgária, me lembro mesmo disso, eles eram tão fofos… Fomos a um aniversário, saímos e ganhei meu primeiro beijo (risos)”, contou a loira a Larry King, na versão para web do seu programa de entrevistas.

PUBLICIDADE:

Aos 28 anos, Ronda Rousey tem um cartel profissional de 12 vitórias e nenhuma derrota no MMA. Após defender seu cinturão contra a brasileira Bethe Pitbull no UFC 190, no Rio de Janeiro (RJ), Ronda agora protagonizará a trilogia contra Miesha Tate, única lutadora na história a ter quebrado a barreira do primeiro round diante da campeã, em luta que deve ser realizada em 2016.

[vox id=”32831″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88