Bethe se revolta com Ronda e dispara: ‘Conseguirei a vingança na hora certa’

Brasileira não gostou de comentários do mentor da norte-americana, que afirmou que campeã queria quebrar o pescoço da rival

Bethe (foto) voltou a criticar Rousey. Foto: Inovafoto

Bethe (foto) voltou a criticar Rousey. Foto: Inovafoto

Mesmo tendo perdido para Ronda Rousey no início do mês, Bethe Correia ainda não tirou a lutadora norte-americana da cabeça. A brasileira voltou a disparar contra sua última rival e prometeu que conseguirá a “vingança” no futuro.

Veja Também

Ronda Rousey entra na lista de esportistas mais bem pagas do mundo
Ronda surpreende e diz não se importar de ser alvo de paródia pornô
Ronda Rousey confia que venceria Floyd Mayweather em um combate sem regras

No UFC 190, Rousey nocauteou a brasileira em apenas 34 segundos para manter o cinturão do Ultimate e tirar a invencibilidade da rival. Porém, uma entrevista de Gene LeBell, que é uma espécie de mentor da norte-americana, reacendeu a polêmica entre as lutadoras. LeBell afirmou que Rousey ficou decepcionada por não ter “quebrado o pescoço” da brasileira durante a luta.

Correia, então, foi a público para reprovar a postura de Ronda. “Jamais lutaria com alguém com finalidade de assassinar. Todos sabem que quebrar o pescoço não há volta! Nem brincaria com isso, pois querer matar alguém é não se importar com a dor que seus familiares sentiriam! Pois digo à Ronda que estou aqui e vou lutar por uma revanche em 2016, mais forte e amadurecida. Nos veremos novamente! Quis lutar com você e consegui. Conseguirei de novo e terei minha vingança no momento certo!”, escreveu a brasileira, em sua conta no Instagram.

Com a derrota para Ronda, a brasileira ficou com um cartel de 9-1 no MMA profissional; já a norte-americana segue invicta com 12 vitórias em 12 combates.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments