Antigos desafiantes pelo cinturão, Benavidez e Bagautinov se enfrentam no UFC 192

Evento do dia 3 de outubro terá como luta principal do duelo entre Cormier e Gustafsson pelo cinturão dos meio-pesados

Benavidez quer nova chance de disputar o cinturão dos moscas. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Benavidez quer nova chance de disputar o cinturão dos moscas. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Veja Também

Mais duas lutas foram adicionadas ao card oficial do UFC 192, evento que será realizado no dia 3 de outubro na cidade de Houston, no Texas (EUA). Uma delas envolve dois lutadores de destaque da divisão dos moscas.

Antigos desafiantes pelo cinturão da categoria até 57 kg, Joseph Benavidez e Ali Bagautinov medirão forças em busca de uma nova chance de subir nos rankings. Benavidez, que já perdeu para o campeão, Demetrious Johnson, por duas vezes, vem de três vitórias seguidas, contra Tim Elliott, Dustin Ortiz e John Moraga. Já Bagautinov, derrotado por Johnson em junho do ano passado, não retornou ao octógono desde então.

PUBLICIDADE:

O outro combate adicionado ao card do UFC 192 é entre Rose Namajunas, vice-campeã do TUF 20, e Angela Hill. A luta principal do evento será a disputa pelo cinturão dos meio-pesados, entre Daniel Cormier e Alexander Gustafsson. Até o momento, a atração não tem nenhum brasileiro confirmado.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88