Lutador do UFC, Antônio Braga Neto é preso após confusão em casa de shows

Atleta de 27 anos se envolveu em briga com seguranças ao ser flagrado ‘urinando e mostrando suas partes íntimas em público’

Antônio Braga Neto fez duas lutas pelo UFC, com uma vitória e uma derrota. Foto: Divulgação

Antônio Braga Neto fez duas lutas pelo UFC, com uma vitória e uma derrota. Foto: Divulgação

Veja Também

O lutador do UFC Antônio Braga Neto foi preso na madrugada desta segunda-feira (17) em Manaus, no Amazonas, após ter se envolvido em uma grande confusão em uma casa de shows na zona oeste da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência da polícia, o atleta estava provocando uma confusão com os seguranças do local quando “urinava e deixava suas partes íntimas à mostra em público”. Assim, quando a polícia chegou ao local, Braga Neto estava sendo contido por mais de dez seguranças, já que antes havia agredido alguns deles enquanto resistia.

PUBLICIDADE:

Em seguida, Braga Neto, com o rosto bastante machucado, foi levado ao 19º Distrito Policial da cidade, sendo liberado pouco depois ao assinar um Termo Circunstancial de Ocorrência.

Aos 27 anos de idade, Antônio Braga Neto tem um cartel de nove vitórias, duas derrotas e um no-contest no MMA profissional. Ele chegou ao UFC em 2013, quando finalizou Anthony Smith em Fortaleza. Em sua segunda luta, em junho do ano passado, perdeu na decisão dos juízes para Clint Hester.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88