Ronaldo Jacaré encara Yoel Romero no mesmo card de Aldo x McGregor

Duelo que pode definir o próximo desafiante ao cinturão dos médios acontecerá no dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA)

Luta entre R. Jacaré (esq.) e Yoel Romero (dir.) foi reagendada. Foto: Produção Super Lutas (Josh Hedges/UFC)

Luta entre R. Jacaré (esq.) e Y.Romero (dir.) foi agendada pela terceira vez. Foto: Produção Super Lutas (Josh Hedges/UFC)

O UFC 194, marcado para o dia 12 de dezembro, já tinha tudo para ser um dos eventos mais grandiosos do ano, mas agora os fãs de MMA ganharam outro grande motivo para não perder um minuto sequer da noite de lutas em Las Vegas (EUA): a organização do Ultimate acaba de anunciar que Ronaldo Jacaré e Yoel Romero vão se enfrentar no card, que será encabeçado por José Aldo e Conor McGregor.

Veja Também

Esta será a terceira vez que o Ultimate tenta promover o duelo entre o multicampeão dom jiu-jitsu e o vice-campeão mundial de wrestling em 2015. Na primeira delas, o brasileiro acabou cortado devido a uma pneumonia. Já na segunda, meses depois, foi a vez do cubano deixar o combate de última hora.

PUBLICIDADE:

Embora não tenha sido anunciado oficial, é muito provável que o vencedor do duelo entre Jacaré e Romero seja o próximo desafiante ao cinturão, que será colocado em disputa na luta co-principal do UFC 194 entre Chris Weidman e Luke Rockhold. Além disso, com a presença da dupla no mesmo card que os campeões, eles também aparecem com boas credenciais para substituírem um dos postulantes ao título em caso de uma hipotética lesão.

Aos 35 anos, Ronaldo Jacaré tem um cartel profissional de 22 vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado. Ex-campeão do extinto Strikeforce, Jacaré está invicto desde que estreou no Ultimate e tem cinco triunfos na maior organização de MMA do planeta. Já Yoel Romero, de 38 anos, possui um retrospecto de dez vitórias e apenas uma derrota. O cubano também está invicto no octógono e vem de seis vitórias consecutivas.

PUBLICIDADE:

O UFC 194 acontece no dia 12 de dezembro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal, o campeão linear dos penas José Aldo encara o agora campeão interino Conor McGregor no duelo mais aguardado da história da categoria até 66 kg. Já na luta co-principal da noite, o campeão dos médios Chris Weidman encara Luke Rockhold.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88