Ronda Rousey confia que venceria Floyd Mayweather em um combate sem regras

Campeã do UFC foi perguntada sobre o assunto em sessão de perguntas e respostas com fãs em site norte-americano

Ronda (dir.) e Mayweather (esq.): troca de farpas ganhou novo capítulo. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Ronda (dir.) e Mayweather (esq.): troca de farpas ganhou novo capítulo. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Veja Também

Quem venceria uma luta entre Ronda Rousey e Floyd Mayweather, o atleta mais bem pago do mundo? Essa é uma pergunta que muitos dos fãs chegados a combates imaginários fazem com frequência. A campeã do UFC se manifestou sobre o assunto e afirmou que confia que venceria caso se tratasse de uma disputa sem regras.

A lutadora participou de uma sessão de perguntas e respostas com internautas no site “Reddit” e foi questionada sobre o assunto. Em sua resposta, mostrou a confiança que lhe é habitual. “Se eu acho que eu realmente bateria Mayweather em uma luta sem regras? Floyd é um dos melhores pugilistas de todos os tempos. Ele definitivamente me venceria em uma luta de boxe. Mas eu, infelizmente, não entraria neste tipo de luta. Eu luto para viver. Em uma luta sem regras, eu acredito que venceria qualquer um neste planeta. Boxe é uma ciência com regras restritas e eu respeito muito, inclusive quero todos os dias melhorar nisso. Mas você disse uma luta sem regras, e essa é minha resposta honesta”, declarou Rousey.

PUBLICIDADE:

Tanto Ronda quanto Mayweather estão invictos em suas modalidades. A loira venceu todas as 12 lutas que fez no MMA profissional, e o norte-americano tem cartel perfeito no boxe, com 48 vitórias em 48 lutas.

[vox id=”32831″]

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88