MacDonald surpreende e diz que guerra com Lawler foi o melhor momento de sua vida

Lutador canadense diz que combate no UFC 189 se tratou de uma experiência única e aposta que enfrentará o rival ‘mais umas cinco vezes’

Batalha de R. Lawler (esq.) e R. MacDonald durou cinco rounds. Foto: Josh Hedges/UFC

Batalha de R. Lawler (esq.) e R. MacDonald durou cinco rounds. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Quem assistiu à luta entre Rory MacDonald e Robbie Lawler, no UFC 189, em julho, pode ter ficado com a clara impressão de que o canadense passava por verdadeiros maus bocados. No entanto, o lutador deu uma declaração surpreendente e afirmou que o combate, na verdade, se tratou do melhor momento de sua vida.

MacDonald e Lawler travaram combate acirrado e sangrento pelo cinturão dos meio-médios. No round final, no entanto, o norte-americano obteve a vitória com um nocaute técnico, causado por um golpe certeiro no nariz do canadense, que já estava fraturado.

PUBLICIDADE:

Segundo MacDonald, a luta o ajudou a entender melhor a sua essência como atleta. “Foi o melhor momento da minha vida. A melhor experiência, uma experiência verdadeira. Aquilo me mostrou quem eu sou. Claro que estou decepcionado por não ter vencido, mas, no fim das contas, foi uma experiência que acontece uma vez na vida e estou grato por ela. Quando o sangue estava por toda a minha boca e vazando no meu rosto, foi incrível”, analisou o lutador, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

MacDonald também aproveitou para elogiar Lawler, para quem perdeu pela segunda vez na carreira. “Robbie é um lutador incrível. É incrível poder lutar contra ele. Mal posso esperar para enfrentá-lo novamente – aposto que nós vamos lutar mais umas cinco vezes. Ele é o cara mais divertido para se enfrentar”, complementou.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88