Imagens Fortes: Rory MacDonald desmaia no octógono após batalha contra Lawler

Canadense foi flagrado por câmera em ângulo oposto ao da transmissão logo após nocaute sofrido no UFC 189

R. MacDonald (dir.) fez a luta co-principal do UFC 189 contra R. Lawler (esq.). Foto: Josh Hedges/UFC

R. MacDonald (dir.) fez a luta co-principal do UFC 189 contra R. Lawler (esq.). Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

No hospital, Lawler e MacDonald exibem marcas de ‘guerra’ no UFC 189
Vídeo: Assista aos melhores momentos de Conor McGregor x Chad Mendes no UFC 189
UFC deixa José Aldo de lado e anuncia Conor McGregor e Urijah Faber como técnicos do TUF 22
Após título, McGregor dispara: ‘José Aldo está acabado, esta é a minha noite’

A vitória de Robbie Lawler sobre Rory MacDonald na disputa do cinturão dos meio-médios, na luta co-principal do UFC 189, se tornou um clássico instantâneo da maior organização de MMA do planeta. Marcada pela ação frenética e alternância de domínio durante mais de 20 minutos, até o nocaute técnico de Lawler no quinto assalto, o confronto se tornou caiu nas graças dos fãs e elevou os dois lutadores ao status de estrelas. Porém, tal condição acabou custando caro para MacDonald.

Derrotado no duelo, o canadense já havia deixado os torcedores preocupados pela quantidade de hematomas em seu rosto e o nariz fraturado, que acabou provocando o fim do confronto. Porém, uma imagem da reação de Rory após o nocaute levantou questionamentos sobre as consequências da sangrenta batalha para o futuro do companheiro de treinos de Georges St. Pierre na Tristar Gym.

Na imagem, capturada por um ângulo diferente do exibido na transmissão oficial de TV instantes após o nocaute técnico, Rory aparece tentando se levantar com nítidas dificuldades para respirar. Ainda um pouco tonto, o canadense se equilibra sentado com dificuldades e recebe os primeiros cuidados médicos, mas acaba desmaiando.

Após o confronto, MacDonald apareceu no hospital juntamente com Lawler, em uma imagem que acabou viralizando nas redes sociais. O canadense fraturou o pé e o nariz no duelo.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo tem imagens fortes

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments