UFC deixa José Aldo de lado e anuncia Conor McGregor e Urijah Faber como técnicos do TUF 22

Após conquistar o cinturão interino dos pesos penas, polêmico irlandês irá comandar o reality show do UFC juntamente com Urijah Faber

McGregor (esq.) e Faber (dir.) serão os técnicos da próxima temporada do TUF nos EUA

McGregor (esq.) e Faber (dir.) serão os técnicos da próxima temporada do TUF nos EUAUrij

Veja Também

UFC 189: McGregor nocauteia, fatura cinturão interino e confirma duelo histórico contra Aldo
Cezar Mutante e Caio Monstro são derrotados no TUF 21 Finale
Vídeo: Assista aos melhores momentos de Conor McGregor x Chad Mendes no UFC 189

A superluta entre José Aldo contra Conor McGregor, pela unificação do cinturão dos penas do UFC, parece ter ficado em segundo plano por parte do Ultimate. Depois do irlandês conquistar o título interino da divisão ao nocautear Chad Mendes, no último sábado (11), a organização do show agiu rápido e anunciou McGregor como técnico da 22ª edição do TUF, o reality show do UFC, contra o veterano Urijah Faber.

O anúncio foi feito por Dana White, presidente da franquia, durante o final da 21ª temporada do The Ultimate Fighter (TUF). Conor irá comandar equipe com atletas europeus, enquanto Faber será o líder dos lutadores norte-americanos.

As filmagens do TUF 22 terão início na próxima terça-feira (16), onde 16 pesos leves (até 70,3 kg.) duelam pelo sonhado contrato de seis dígitos com o UFC.

Luta entre McGregor x Faber?

Durante toda a história do TUF é bastante comum os técnicos se enfrentaram ao final da edição. Porém, Dana White disse que o combate entre Conor McGregor x Urijah Faber não deve acontecer.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments