UFC deixa José Aldo de lado e anuncia Conor McGregor e Urijah Faber como técnicos do TUF 22

Após conquistar o cinturão interino dos pesos penas, polêmico irlandês irá comandar o reality show do UFC juntamente com Urijah Faber

McGregor (esq.) e Faber (dir.) serão os técnicos da próxima temporada do TUF nos EUA

McGregor (esq.) e Faber (dir.) serão os técnicos da próxima temporada do TUF nos EUAUrij

Veja Também

A superluta entre José Aldo contra Conor McGregor, pela unificação do cinturão dos penas do UFC, parece ter ficado em segundo plano por parte do Ultimate. Depois do irlandês conquistar o título interino da divisão ao nocautear Chad Mendes, no último sábado (11), a organização do show agiu rápido e anunciou McGregor como técnico da 22ª edição do TUF, o reality show do UFC, contra o veterano Urijah Faber.

O anúncio foi feito por Dana White, presidente da franquia, durante o final da 21ª temporada do The Ultimate Fighter (TUF). Conor irá comandar equipe com atletas europeus, enquanto Faber será o líder dos lutadores norte-americanos.

PUBLICIDADE:

As filmagens do TUF 22 terão início na próxima terça-feira (16), onde 16 pesos leves (até 70,3 kg.) duelam pelo sonhado contrato de seis dígitos com o UFC.

Luta entre McGregor x Faber?

Durante toda a história do TUF é bastante comum os técnicos se enfrentaram ao final da edição. Porém, Dana White disse que o combate entre Conor McGregor x Urijah Faber não deve acontecer.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88