Vídeo: Assista aos melhores momentos de Conor McGregor x Chad Mendes no UFC 189

Assista o vídeo da vitória do polêmico irlandês que irá unificar os títulos contra José Aldo

Conor McGregorNa noite deste sábado (11), na luta principal do UFC 189, o irlandês Conor McGregor deu uma resposta definitiva a seus críticos, bateu o “príncipe” da categoria peso pena Chad Mendes, faturou o cinturão interino da divisão e, de quebra, confirmou a aguardada luta contra o campeão linear José Aldo.

Veja Também

Conforme “previsto” pelo próprio em suas entrevistas antes do duelo, o triunfo veio com um nocaute no segundo assalto. Após resistir a muita pressão de Mendes no chão durante toda a parcial, Conor conseguiu se levantar novamente e partiu pra cima do rival, a fim de colocar um ponto final do confronto. Com Chad contra a grade, o irlandês encaixou uma boa sequência no norte-americano, que caiu após um direto de esquerda e ainda sofreu mais alguns golpes no chão antes de ver o árbitro central interromper a luta.

Com a vitória, McGregor conquistou o cinturão interino dos penas e irá encarar o brasileiro José Aldo pela unificação dos títulos. Mas se você perdeu o duelo, confira abaixo os melhores momentos da luta (vídeo da ESPN dos Estados Unidos).

PUBLICIDADE:

Assista ao vídeo da luta entre Conor McGregor e Chad Mendes no UFC 189

Clique abaixo e inscreva-se no canal SUPER LUTAS para receber os vídeos das lutas assim que forem publicados

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88