Vídeo: Assista aos melhores momentos de Conor McGregor x Chad Mendes no UFC 189

Assista o vídeo da vitória do polêmico irlandês que irá unificar os títulos contra José Aldo

Conor McGregorNa noite deste sábado (11), na luta principal do UFC 189, o irlandês Conor McGregor deu uma resposta definitiva a seus críticos, bateu o “príncipe” da categoria peso pena Chad Mendes, faturou o cinturão interino da divisão e, de quebra, confirmou a aguardada luta contra o campeão linear José Aldo.

Veja Também

UFC 189: McGregor nocauteia, fatura cinturão interino e confirma duelo histórico contra Aldo
No hospital, Lawler e MacDonald exibem marcas de ‘guerra’ no UFC 189
Thomas Almeida brilha e vence com joelhada espetacular no UFC 189

Conforme “previsto” pelo próprio em suas entrevistas antes do duelo, o triunfo veio com um nocaute no segundo assalto. Após resistir a muita pressão de Mendes no chão durante toda a parcial, Conor conseguiu se levantar novamente e partiu pra cima do rival, a fim de colocar um ponto final do confronto. Com Chad contra a grade, o irlandês encaixou uma boa sequência no norte-americano, que caiu após um direto de esquerda e ainda sofreu mais alguns golpes no chão antes de ver o árbitro central interromper a luta.

Com a vitória, McGregor conquistou o cinturão interino dos penas e irá encarar o brasileiro José Aldo pela unificação dos títulos. Mas se você perdeu o duelo, confira abaixo os melhores momentos da luta (vídeo da ESPN dos Estados Unidos).

Assista ao vídeo da luta entre Conor McGregor e Chad Mendes no UFC 189

Clique abaixo e inscreva-se no canal SUPER LUTAS para receber os vídeos das lutas assim que forem publicados

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments