Dana White crava: ‘Conor McGregor x José Aldo vai acontecer em Las Vegas’

Dirigente descartou possibilidade do irlandês ter vantagem de lutar em casa no confronto e confirmou duelo nos Estados Unidos

Dana White (foto) anunciou novo contrato com a Reebok nesta terça, em NY. Foto: Divulgação

Dana White (foto) garantiu duelo entre Conor e Aldo em ‘campo neutro’. Foto: Divulgação

Bastou que o UFC 189 chegasse ao fim, com a impressionante vitória de Conor McGregor sobre Chad Mendes, para que as especulações sobre o duelo entre o novo campeão interino dos penas e o brasileiro José Aldo, detentor do título linear, tivessem início. Porém, pelo menos das hipóteses levantadas foi imediatamente descartada pelo presidente Dana White: uma luta entre McGregor e Aldo na Irlanda, possivelmente em um estádio.

Veja Também

“Tem uma coisa que nós falamos com o Conor, se ele lutar e bater o José Aldo nós o deixaremos fantasiar o quanto quiser sobre uma luta no Croke Park (estádio em Dublin). Quando ele e José Aldo lutarem, vai acontecer aqui em Las Vegas”, garantiu o dirigente, na entrevista coletiva logo após a noite de lutas.

PUBLICIDADE:

Além disso, Dana também deu detalhes sobre os resultados obtidos pelo UFC 189. Além de anunciar uma renda de bilheteria superior a US$ 7,2 milhões (R$ 22,7 milhões), o dirigente também disse que o evento quebrou todos os recordes de engajamento nas mídias sociais da organização e também teve ótimo desempenho nas pré-vendas de pay-per-view e assinaturas pela internet.

Quando finalmente pisarem no octógono para se enfrentar, José Aldo e Conor McGregor farão uma luta que, por mais impressionante que pareça, será ainda maior do que seria no UFC 189. Com o irlandês sendo o dono do cinturão interino dos penas e o brasileiro detentor do título linear, Aldo e McGregor duelarão, em território neutro, nos Estados Unidos, pela unificação dos cinturões da categoria até 66 kg.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88