No hospital, Lawler e MacDonald exibem marcas de ‘guerra’ no UFC 189

Campeão e desafiante protagonizaram duelo de intensa trocação na luta co-principal do UFC 189 e sequer participaram da coletiva de imprensa do evento

R. Lawler (esq.) e R. MacDonald (dir.): luta co-principal do UFC 189 teve muita ação. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Lawler (esq.) e R. MacDonald (dir.): luta co-principal do UFC 189 teve muita ação. Foto: Josh Hedges/UFC

A coletiva de imprensa do UFC 189 não vai contar com a presença do campeão dos pesos meio-médios Robbie Lawler, muito menos do desafiante derrotado por ele Rory MacDonald. O motivo? Ambos foram levados às pressas para o hospital após o evento após a intensa batalha de cinco rounds na luta co-principal da noite.

Veja Também

Diretamente do local onde recebem atendimento médico, a dupla publicou uma foto em que aparecem juntos e exibem as marcas deixadas pelo confronto sangrento no octógono.

PUBLICIDADE:

Na foto, Lawler aparece em pé, ao lado da maca, com o rosto muito inchado e exibindo um corte próximo à boca. Com o olho direito praticamente fechado, o campeão dos meio-médios aparece abraçado com o adversário.

Rory MacDonald, que está deitado no ambulatório, aparece fazendo um sinal de “positivo”, mas sua silhueta diz exatamente o oposto. Com o rosto bastante deformado, o canadense aparece com o nariz completamente torto, fruto da suposta fratura sofrida na reta final do combate. Além disso, Rory também tem hematomas por todo o rosto.

PUBLICIDADE:

O UFC 189 teve como luta principal o triunfo de Conor McGregor sobre Chad Mendes, que deu ao irlandês o título interino dos pesos penas. Agora, Conor irá desafiar José Aldo na unificação dos cinturões da divisão até 66 kg, ainda sem data marcada para acontecer.

Confira abaixo como ficaram Lawler e MacDonald após o UFC 189:

Rory e Robbie no hospital após UFC 189. Foto:  Reprodução

Rory e Robbie no hospital após UFC 189. Foto: Reprodução

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88