BJ Penn é erguido ao Hall da Fama do UFC

Além do havaiano, o veterano Bas Rutten, o colaborador Jeff Blatnick e a luta entre Matt Hughes x Frank Trigg entraram hall de homenageados do UFC

Penn (foto) foi homenageado ao Hall da Fama do UFC.

Penn (foto) foi homenageado ao Hall da Fama do UFC.

O Hall da Fama do UFC tem novos integrantes a partir desde sábado (11). O havaiano BJ Penn, ex-campeão do Ultimate nas divisões de leves e meio-médios, o veterano Bas Rutten, o colaborador Jeff Blatnick entraram para o seleto grupo de homenageados. Além deles, o épico combate entre  Matt Hughes e Frank Trigg foi colocado no posto de honra de ‘lutas marcantes’.

Veja Também

Ultimate anuncia data e local para histórico evento UFC 200

Ao subir no palco para receber a homenagem durante a ‘fight week’, em Las Vegas, BJ Penn foi ovacionado pelo público. O havaiano, um dos dois lutadores na história a conquistar cinturões em duas categorias diferentes se juntará a seu colega de recorde, Randy Couture, na lista dos nomes mais ilustres da história da maior organização de MMA do planeta.

Jeff Blatnick, medalhista olímpico na luta greco-romana, ex-comentarista do UFC, foi um dos responsáveis pela padronização das regras do UFC no início do evento. Ele foi incluído na sessão de “Colaboradores” no Hall da Fama, ao lado de Charles “The Mask” Lewis (falecido dono da Tapout.

Já o holandês Bas Rutten, quarto campeão da história entre os pesos pesados do Ultimate, entrou para o ‘Hall da Fama’ na sessão pioneiros. Ele, que encerrou a carreira com 28 vitórias, quatro derrotas e um empate, atualmente é comentarista nos EUA. Durante a homenagem, Rutten chegou a ser comparado com nomes históricos da atualidade como Anderson Silva e Ronda Rousey.

Membros do Hall da Fama

Os novos coroados se juntam a nomes como Mark Coleman, Randy Couture, Pat Miletich, Royce Gracie, Matt Hughes, Tito Ortiz, Chuck Liddell, Forrest Griffin, Dan Severn, Ken Shamrock, Stephan Bonnar e Charles “The Mask” Lewis.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments