Cezar Mutante e Caio Monstro são derrotados no TUF 21 Finale

Campeão do TUF Brasil 1, que fazia sua estreia nos meio-médios, foi nocauteado por Jorge Masvidal, enquanto Monstro acabou nocauteado por Josh Samman

C. Monstro acabou finalizado no TUF 21 Finale

C. Monstro acabou finalizado no TUF 21 Finale

Após o histórico UFC 189, realizado no último sábado (11), o domingo também é dia de UFC. O TUF 21 Finale, evento que irá coroar o time vencedor da temporada do reality show do Ultimate, trouxe dois brasileiros em ação que saíram do octógono derrotados. Caio Monstro foi finalizado por Josh Samman, enquanto Cezar Mutante acabou nocauteado por Jorge Masvidal

Mutante começa bem, mas é nocauteado

Veja Também

A estreia de Cezar Mutante nos meio-médios (até 77 kg.) foi bem diferente do esperado. Campeão do TUF Brasil 1 entre os pesos médios (até 84 kg.), o brasileiro começou bem o combate diante de Jorge Masvidal, mas em um descuido, ainda no primeiro assalto, acabou nocauteado.

PUBLICIDADE:

Alto e forte para a categoria, Mutante teve um início de disputa animador. Ele trabalhou com boas combinações na luta em pé até derrubar o norte-americano e fazer sua luta no chão. O brasileiro chegou a pegar a meia-guarda, mas Masvidal conseguiu se levantar.

Cezar tentou novamente a queda, mas a disputa ficou no clinch. Neste momento, com pouco espaço, o norte-americano colocou uma cotovelada curta e o brasileiro sentiu. Masvidal aproveitou o momento, acertou mais um golpe até que Mutante caiu. No solo, ele conectou mais dois socos e chegou ao nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

Monstro é finalizado e se irrita com rival

O brasileiro Caio Monstro perdeu sua série de quatro vitórias no UFC de forma surpreendente no TUF 21 Finale. Faixa-preta de jiu-jtisu, o cearense acabou finalizado por Josh Samman, especialista na luta em pé.

O combate, que encerrou o card preliminar, começou com Samman tomando a iniciativa. O norte-americano acertava alguns ataques de boxe, mas Caio respondia no contragolpe  rápido. Porém, após conectar um soco no nariz de Monstro, Josh levou a luta para o chão e abriu o caminho para a vitória.

PUBLICIDADE:

O norte-americano aproveitou uma tentativa frustrada de chave de braço do brasileiro, passou para as costas e encaixou um justo mata-leão a 2m52s de peleja. Monstro bateu várias vezes, mas Samman não soltou a posição até o árbitro encerrar a disputa.

Após o confronto, ainda irritado pela derrota, Caio chegou a cuspir sangue na direção do rival. O público vaiou o brasileiro. Mais calmo, o cearense foi até o rival, estendeu a mão e pediu desculpas.

Resultados do TUF 21 Finale:

Jake Ellenberger vs. Stephen Thompson

PUBLICIDADE:

Hayder Hassan vs. Kamaru Usman

Michael Graves vs. Vicente Luque

Jorge Masvidal derrotou Cezar Mutante por nocaute técnico a 4m do R1;

Michelle Waterson finalizou Angela Magana com um mata-leão a 2m38s do R3;

Maximo Blanco vs. Mike De La Torre: Blanco via TKO at 0:16 of R1.

Josh Samman finalizou Caio Monstro com um mata-leão a 2m52s do R1;

Jerrod Sanders derrotou Russell Doane na decisão unânime dos juízes (29×28, 29×28, 30×27)

Trevor Smith derrotou Dan Miller na decisão unânime dos juízes (30×25, 30×25, 30×26)

George Sullivan derrotou Dominic Waters na decisão unãnime dos juízes (29×27, 30×25, 29×28)

Willie Gates derrotou Darrell Montague por nocaute téncico a 1m36s do R1

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88