De férias em Las Vegas, Neymar ‘tieta’ Lyoto e Vitor Belfort no UFC 189

Craque da seleção brasileira e do Barcelona participou de diversos eventos da "Fight Week" e curtiu de perto do card na noite deste sábado (11)

Vitor (esq.) e Lyoto (dir.) ao lado de Neymar: encontro aconteceu no UFC 189. Foto: Instagram/Reprodução

Vitor (esq.) e Lyoto (dir.) ao lado de Neymar: encontro aconteceu no UFC 189. Foto: Instagram/Reprodução

Veja Também

Após título, McGregor dispara: ‘José Aldo está acabado, esta é a minha noite’
Vídeo: Assista aos melhores momentos de Conor McGregor x Chad Mendes no UFC 189
No hospital, Lawler e MacDonald exibem marcas de ‘guerra’ no UFC 189

Principal craque brasileiro na atualidade e uma das maiores estrelas do futebol mundial, o atacante Neymar se mostrou também um grande fã de MMA. Presente durante diversos eventos da “Semana Internacional da Luta”, em Las Vegas (EUA), o astro do Barcelona esteve na MGM Grand Garden Arena para o UFC 189 e não perdeu a chance de encontrar alguns dos maiores nomes das artes marciais mistas.

Em seu perfil oficial no Instagram, Neymar divulgou uma fotografia em que aparece ao lado dos ex-campeões brasileiro Lyoto Machida e Vitor Belfort. “Brasil na parada”, escreveu o jogador juntamente com a imagem. Coincidentemente, recentemente, Lyoto e Vitor têm sido fortemente ligados a especulações sobre um possível acerto de contas entre eles no octógono. O duelo, no entanto, não parece perto de sair do papel.

Após o evento, que teve a vitória de Conor McGregor sobre Chad Mendes na disputa do cinturão interino dos pesos penas como luta principal, Neymar ainda falou sobre a ansiedade para a unificação dos títulos entre Conor e José Aldo. “Estou ansioso por essa luta! Vai pra cima, Aldo!”, escreveu o craque, juntamente com uma foto em que aparece exibindo uma credencial VIP do UFC 189 na qual ainda estão os rostos do brasileiro e do irlandês.

Uma foto publicada por Nj (@neymarjr) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments