Após título, McGregor dispara: ‘José Aldo está acabado, esta é a minha noite’

Irlandês citou apoio dos fãs irlandeses e provocou diversas vezes o brasileiro por não ter lutador

McGregor apareceu cheio de estilo na coletiva do UFC 189. Foto: Reprodução

McGregor apareceu cheio de estilo na coletiva do UFC 189. Foto: Reprodução

Certamente, quando o árbitro central interrompeu a luta principal do UFC 189 e sacramentou a vitória de Conor McGregor, o primeiro pensamento que ocorreu aos fãs de MMA foi: “O que será que ele vai falar para José Aldo?”. Na aguardada coletiva de imprensa do irlandês, no entanto, o discurso inflamado de outras oportunidades não deu as caras, e um comedido McGregor se resumiu a decretar “o fim” de seu maior rival.

Veja Também

Vídeo: Assista aos melhores momentos de Conor McGregor x Chad Mendes no UFC 189
Dana White crava: ‘Conor McGregor x José Aldo vai acontecer em Las Vegas’
No hospital, Lawler e MacDonald exibem marcas de ‘guerra’ no UFC 189
UFC 189: McGregor nocauteia, fatura cinturão interino e confirma duelo histórico contra Aldo
UFC 189: McGregor e Thominhas faturam bônus de performance; Lawler x MacDonald é ‘Luta da Noite’

“Neste momento, eu vou colocar o José Aldo como uma memória distante, pois eu não acredito que ele mereça ser mencionado aqui. Ele não apareceu. Este foi o evento que nós construímos. Ele deveria ter dado as caras e eu respeito o Chad Mendes por ter aparecido. E, na minha opinião, José Aldo está acabado. Se ele voltar, nós vamos discutir isso então. Mas, agora, esta é a minha noite, esta é a noite da minha academia, do meu técnico, da minha família e todo mundo que esteve comigo”, disse Conor, na entrevista coletiva após o evento.

Além disso, McGregor também citou os fãs irlandeses, que viajaram milhares de quilômetros até Las Vegas para acompanhar o duelo pessoalmente, para voltar a provocar seu desafeto brasileiro. “Este fim de semana todo tem sido inacreditável e, honestamente, eu sou muito grato a todo mundo que fez um enorme sacrifício e guardou dinheiro para fazer essa viagem, porque é um grande gasto vir a Las Vegas. E isso me incomodou. Quando o José Aldo saiu da luta e não mencionou os fãs e começou a apoiar o Chad… Eu não faria isso. Eu respeito as pessoas que se sacrificaram, seu tempo, seu dinheiro, para vir aqui e apoiar este evento. E isso tudo me ocorreu logo após o evento, vendo o esmagador apoio e a paixão dos fãs. Por isso, eu sou eternamento grato”, concluiu.

Com o triunfo sobre Chad Mendes na luta principal do UFC 189, Conor McGregor faturou o cinturão interino dos pesos penas – e o bônus de “Performance da noite”, com um cheque no valor de R$ 158 mil. Além disso, o irlandês confirmou o aguardado duelo contra José Aldo, que agora será a unificação dos títulos da divisão. O presidente Dana White garantiu que o confronto entre os rivais, que ainda não tem data para acontecer, será realizado em Las Vegas (EUA).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments