Lesão muda adversário de Erick Silva na luta co-principal do UFC FN 74

Brasileiro, que enfrentaria Rick Story no fim do mês, agora terá pela frente Neil Magny em card canadense

Após dois adiamentos, Erick(foto) finalmente enfrentará R. Story. Foto: Josh Hedges/UFC

E. Silva (foto) tem novo adversário para o UFC em Saskatoon. Foto: Josh Hedges/UFC

O card do UFC Fight Night 74 sofreu uma importante mudança praticamente em cima da hora. Rick Story, que faria a segunda luta mais importante da noite contra Erick Silva, sofreu uma lesão e não poderá participar do evento, que acontecerá no dia 23 de agosto em Saskatoon, no Canadá.

Veja Também

Os detalhes da contusão de Story não foram revelados. No entanto, o UFC agiu rápido e já escolheu um substituto para o norte-americano: será Neil Magny, 15º colocado no ranking oficial dos meio-médios.

PUBLICIDADE:

Magny retornará à ativa pouco depois de sua última luta, realizada no dia 1º de agosto no Rio de Janeiro. Na ocasião, o norte-americano foi amplamente dominado e finalizado por Demian Maia, o que colocou um fim a uma sequência de sete vitórias seguidas.

Erick, por sua vez, conquistou pela primeira vez dois triunfos em sequência, ao bater Mike Rhodes e Josh Koscheck em seus combates mais recentes. A luta principal do UFC FN 74 será entre os pesos pena Charles do Bronx e Max Holloway.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88