Estrela de paródia pornô quer encontro amoroso com Ronda Rousey

Kleio Valentien, que interpretará a campeã do UFC em em "Ronda ArouseMe", comemorou o fato da lutadora ter lidado bem com a "homenagem"

Kleio Valentien (foto) interpretará Ronda em paródia pornô. Foto: Reprodução

Kleio Valentien (foto) interpretará Ronda em paródia pornô. Foto: Reprodução

Na última semana, a campeã do UFC surpreendeu ao lidar com bastante tranquilidade com a notícia de que será alvo de uma paródia pornô em breve. A reação de Ronda deixou contente sua intérprete em “Ronda ArouseMe”, Kleio Valentien, e provocou até um pedido bastante inusitado: para que a lutadora vá a um encontro com ela.

Veja Também

Por papel no cinema, Ronda publica montagens como heroína da Marvel
Ao estilo R10, Rockhold tira onda com duas beldades de biquini
UFC retira Anderson Silva de ranking oficial após suspensão por doping
Após voltar aos ringues com vitória, Popó lança desafio a Manny Pacquiao

“Eu estou muito feliz que ela (Ronda) não está brava por causa disso (a paródia), sabe levar a situação na esportiva e entende que não passa de diversão. Nós já deixamos algumas pessoas irritadas por causa de pensar isso, mas ela trabalhou duro para se tornar mais do que só uma boa lutadora feminina, se tornando uma grande lutadora em todos os aspectos, e é por isso que todos fantasiamos com ela. Se eu pudesse convidá-la para um encontro, eu definitivamente o faria. Ronda, se você estiver escutando isso, por favor, saia em um encontro amoroso comigo”, disse Valentien, em entrevista à “Submission Radio”.

Intitulada “Ronda ArouseMe” (um trocadilho com o sobrenome da lutadora, que pode ser traduzido como “Ronda MeProvoque”), a paródia ainda não tem data oficial de lançamento, mas já está com sua produção bastante adiantada. Segundo a diretora do filme, Joanna Angel, uma outra versão inspirada na desafiante ao cinturão Miesha Tate também deverá ser produzida em breve.

Ainda invicta no MMA profissional, Ronda Rousey tem 12 vitórias em sua carreira. Após bater Bethe Pitbull em apenas 34 segundos no UFC 190, realizado no Rio de Janeiro (RJ), a campeã agora colocará seu cinturão em jogo diante da desafiante Miesha Tate, em duelo ainda sem data oficial para acontecer.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments