Ao estilo R10, Rockhold tira onda com duas beldades de biquini

Desafiante ao cinturão dos médios posou em uma lancha ao lado de duas mulheres em pose sensual

Rockhold posou muito bem acompanhado em lancha. Foto: Reprodução/Instagram

Rockhold posou muito bem acompanhado em lancha. Foto: Reprodução/Instagram

Veja Também

Confirmado como desafiante ao cinturão dos pesos médios contra o campeão Chris Weidman no UFC 194, o norte-americano Luke Rockhold escolheu uma forma bastante peculiar para comemorar sua luta mais importante na maior organização de MMA do planeta. Ao melhor estilo Ronaldinho Gaúcho, que no ano passado foi clicado com cinco mulheres em uma piscina, Rockhold apareceu em uma lancha ao lado de duas beldades em pose pra lá de sensual.

“Sempre carregado para os momentos cruciais”, escreveu o lutador, juntamente com a imagem, que rapidamente dividiu opiniões de milhares de fãs, que se divertiram com a publicação ou criticaram Rockhold pela postagem “cheia de marra”.

PUBLICIDADE:

Após bater o brasileiro Lyoto Machida em abril, o ex-campeão do extinto Strikeforce Luke Rockhold se confirmou como desafiante ao cinturão dos pesos médios do Ultimate. O duelo contra Chris Weidman será a luta co-principal do UFC 194, marcado para o dia 12 de dezembro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88