‘Teria sido lutador do UFC se não fosse jogador de futebol’, diz Zlatan Ibrahimovic

Jogador sueco, atualmente no PSG, é um grande fã de lutas e também possui faixa preta em taekwondo

Ibrahimovic tieta Aldo em visita do brasileiro a Paris. Foto: Reprodução/Instagram

Ibrahimovic tieta Aldo em visita do brasileiro a Paris. Foto: Reprodução/Instagram

Veja Também

Por muito pouco Alexander Gustafsson não ganhou uma companhia ilustre no posto de ídolo da Suécia no MMA. O jogador de futebol Zlatan Ibrahimovic afirmou que teria sido lutador do UFC caso não tivesse talento para brilhar nos gramados mundo afora.

Ibrahimovic, atualmente no Paris Saint Germain, declarou ser um fã de lutas e que se veria dentro do octógono tendo sucesso. Em entrevista ao site norte-americano “Bleacher Report”, perguntado sobre o que faria em sua vida se não fosse jogador de futebol, respondeu: “Meu pai queria que eu fosse advogado, mas tenho dificuldades em me ver como advogado. Mas sou um grande fã do UFC, então provavelmente eu estaria no UFC, nas artes marciais. Eu me vejo indo bem nisso”, comentou.

PUBLICIDADE:

Ibrahimovic, de 33 anos, é faixa preta de taekwondo. O sueco já postou várias vezes em suas redes sociais fotos ao lado de lutadores, como José Aldo, Maurício Shogun e Lyoto Machida.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88