Por papel no cinema, Ronda publica montagens como heroína da Marvel | SUPER LUTAS

Por papel no cinema, Ronda publica montagens como heroína da Marvel

Campeã do UFC apareceu em montagens como a "Capitã Marvel" e lançou uma campanha nas redes sociais para interpretar a heroína

Ronda em versões estilizadas da Capitã Marvel. Foto: Reprodução

Ronda em versões estilizadas da Capitã Marvel. Foto: Reprodução

Com três filmes em seu currículo em Hollywood e mais um com filmagens programadas, a campeã do UFC Ronda Rousey já sabe qual o próximo passo de sua carreira nas telonas: um filme de super-herói. Em seu perfil oficial no Instagram, a loira lançou uma “campanha” para se tornar a intérprete da “Capitã Marvel” e até divulgou algumas imagens feitas por fãs nas quais aparece caracterizada como a personagem.

Veja Também

“Desde meus comentários no Reddit (rede social), eu tenho recebido tantas montagens incríveis como Capitã Marvel e Srta. Marvel. Foram tantas tão legais que não pude escolher só uma para compartilhar”, escreveu a lutadora juntamente com cinco fotomontagens em duas publicações diferentes.

Na última semana, em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, Ronda respondeu a um fã sobre qual papel teria interesse de protagonizar nos cinemas. “Vários bons papéis já foram conquistados, mas eu gostaria de disputar pelo de Capitã Marvel”, disse a loira.

Aos 28 anos, Ronda Rousey tem um cartel profissional no MMA de 12 vitórias e nenhuma derrota. Até o momento, a campeã do UFC já fez participações em três filmes de grande sucesso: Os Mercenários 3, Velozes e Furiosos 7 e a adaptação para as telonas da série Entourage.

Confira abaixo as fotos de Ronda como Capitã Marvel:

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments