Por papel no cinema, Ronda publica montagens como heroína da Marvel

Campeã do UFC apareceu em montagens como a "Capitã Marvel" e lançou uma campanha nas redes sociais para interpretar a heroína

Ronda em versões estilizadas da Capitã Marvel. Foto: Reprodução

Ronda em versões estilizadas da Capitã Marvel. Foto: Reprodução

Com três filmes em seu currículo em Hollywood e mais um com filmagens programadas, a campeã do UFC Ronda Rousey já sabe qual o próximo passo de sua carreira nas telonas: um filme de super-herói. Em seu perfil oficial no Instagram, a loira lançou uma “campanha” para se tornar a intérprete da “Capitã Marvel” e até divulgou algumas imagens feitas por fãs nas quais aparece caracterizada como a personagem.

Veja Também

“Desde meus comentários no Reddit (rede social), eu tenho recebido tantas montagens incríveis como Capitã Marvel e Srta. Marvel. Foram tantas tão legais que não pude escolher só uma para compartilhar”, escreveu a lutadora juntamente com cinco fotomontagens em duas publicações diferentes.

PUBLICIDADE:

Na última semana, em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, Ronda respondeu a um fã sobre qual papel teria interesse de protagonizar nos cinemas. “Vários bons papéis já foram conquistados, mas eu gostaria de disputar pelo de Capitã Marvel”, disse a loira.

Aos 28 anos, Ronda Rousey tem um cartel profissional no MMA de 12 vitórias e nenhuma derrota. Até o momento, a campeã do UFC já fez participações em três filmes de grande sucesso: Os Mercenários 3, Velozes e Furiosos 7 e a adaptação para as telonas da série Entourage.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo as fotos de Ronda como Capitã Marvel:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88